Movida

Da Redação   |   08/11/2018 09:30

Rentabilidade e união: como a Airmet se consolida no Brasil

Empresa oferece soluções para aumento de rentabilidade, redução de custos e ganho de vantagem competitiva às mais de 120 agências afiliadas

Airmet Brasil
O Grupo Airmet Brasil se consolida como uma grande força de negócios no Turismo. Atualmente com mais de 120 agências filiadas, presentes em oito estados do País, o grupo cresce a cada dia por meio de vantagens e condições comerciais diferenciadas junto a fornecedores parceiros, que estão entre os principais players do trade na atualidade.

A premissa do grupo é a de promover que as agências de viagens unidas tenham mais vantagens do que atuando sozinhas, em um mercado tão competitivo, como o brasileiro. Com objetivos agressivos para 2019, a Airmet Brasil oferece aumento de rentabilidade, redução de custos e ganho de vantagem competitiva.

“Viemos trazer soluções e nosso crescimento se deve à nossa atuação constante. O que queremos é oferecer cada vez mais a gestão do negócio, para que os agentes direcionem seus esforços em captação de vendas. ”, explica a diretora da empresa, Thaís de Aquino, que está no mercado há 16 anos.

Seguindo com o projeto de expansão do grupo, a Airmet chega, em novembro, a Minas Gerais com condições para novos afiliados. Visitas às agências de Belo Horizonte e um grande evento de capacitação no fim do mês estão previstas no cronograma da empresa.

Anote o contato dos profissionais da Airmet ou acesse o site para mais informações:

Conheça a Airmet também nas redes sociais:
Facebook: Facebook.com/GrupoAirmetBrasil
Linkedin: Linkedin.com/company/grupo-airmet-brasil/
Instagram: @airmetbrasil

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias