Artur Luiz Andrade   |   01/12/2020 13:18   |   Atualizada em 01/12/2020 13:26

JOALI Maldivas nomeia Josy Karabolad (ex-TAJ) para Vendas nas Américas

Ex-TAJ Hotéis, Josy vai cuidar da marca em todas as Américas, incluindo no mercado brasileiro

Divulgação/Joali
Josy Karabolad assume como diretora de Vendas para as Américas do Norte e Sul do JOALI Maldivas
Josy Karabolad assume como diretora de Vendas para as Américas do Norte e Sul do JOALI Maldivas

Um dos mais luxuosos e completos resorts das Maldivas, o JOALI anunciou Josy Karabolad como diretora de Vendas para as Américas do Norte e Sul. Josy tem mais de 15 anos de atuação no mercado de viagens de luxo e nos últimos nove trabalhou como diretora de Vendas da TAJ Hotéis.

Baseada em Atlanta, nos Estados Unidos, a brasileira Josy Karabolad será responsável pela implementação de estratégias de vendas para aumentar o reconhecimento da marca e o market share nessas regiões-chave. “Tenho a honra de representar a JOALI Maldivas e o prazer de aplicar minha paixão pela indústria de viagens de luxo, construindo uma parceria duradoura com o trade turístico nas Américas”.

"O Brasil é um importante mercado para as Maldivas e tenho certeza de que o JOALI, em breve, se tornará um dos principais destinos para o viajante de luxo das Maldivas para os viajantes brasileiros mais exigentes e em busca de uma experiência diferenciada", completou.

“Estamos emocionados por ter a Josy como parte de nossa família JOALI. Estamos confiantes de que, com seus sólidos relacionamentos no setor e experiência nas Américas, a JOALI continuará a prosperar em 2021 e além”, disse o diretor de Área de Vendas e Marketing, Alan BALL.

O JOALI MALDIVAS
Projetado como um refúgio luxuoso a 40 minutos de hidroavião de Male, o JOALI se define como um hotel globalista e sofisticado, com 73 villas e residências privadas como síntese do glamour sustentável. O hotel conta com uma arquitetura arrojada com diversas obras de arte de designers famosos, abrindo uma vitrine para uma nova forma de luxo com foco em sustentabilidade e glamour.

Divulgação/Joali
JOALI Maldivas
JOALI Maldivas
Quatro restaurantes oferecem cozinha inovadora de vários cantos do mundo, com destaque para o japonês SAOKE e a sorveteria de nitrogênio líquido surpreende até os mais exigentes paladares. O hotel ainda conta com um SPA e diversas opções de jantares e encontros românticos ao redor da ilha paradisíaca.

Pertencente a uma família da Turquia, o JOALI já prepara sua segunda unidade das Maldivas, que já era um destino querido dos brasileiros de alto poder aquisitivo, e com a pandemia deslanchou como uma das opções mais alinhadas com o novo Turismo, que busca natureza, sustentabilidade, experiências únicas e autenticidade.

Contato de Josy Karabolad

Diretora de Vemdas Américas
Mobile/WhatsApp: + 1 (470) 365 6288
E-mail: josy.karabolad@joali.com
Site: www.joali.com

Tópicos relacionados