Mabu apresenta novos gerentes de TI e do Grand Thermas

|


Divulgação
Jorge Della Via Junior, assume gerência de TI, e Luiz Gustavo Alves, chega para ser o gerente geral do Mabu Thermas Grand Resort
Jorge Della Via Junior, assume gerência de TI, e Luiz Gustavo Alves, chega para ser o gerente geral do Mabu Thermas Grand Resort
A rede Mabu reforçou sua equipe de gerência. A companhia anunciou as chegadas de Luiz Gustavo Alves, que assume o cargo de gerente geral do Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, Paraná (hotel reaberto em julho), e Jorge Della Via Junior, que vai cumprir a função de gerente de tecnologia da informação.

O primeiro deles conta com 16 anos de experiência no segmento e passagens por Accor, Blue Tree, Palladium Hotel Group e GJP Hotels & Resorts. “A expectativa é poder contribuir com toda equipe nesse momento de retomada, visando atingir os resultados financeiros, que são importantíssimos para prosperar o negócio, fortalecendo a hospitalidade que já uma tradição da família Mabu e multiplicando o propósito de alegrar as pessoas que escolhem nossa rede”, afirma o novo contratado.

Já Della Via Junior trabalha com tecnologia na hotelaria há cerca de 20 anos. “Estou muito feliz com esse novo desafio e com o convite para gerenciar toda a parte tecnológica da rede Mabu. Poder somar e contribuir com esse novo pilar estratégico do grupo, colocando tecnologia e inovação como ponto essencial no desenvolvimento, foi decisivo para a minha chegada”, afirma. “Utilizar tecnologia para melhorar os processos operacionais melhorando performance e levar experiência aos hóspedes para fidelizá-los é fundamental no segmento”, completa o novo líder de TI.

O CEO da rede, Wellington Estruquel, reforça que a busca por profissionais que possam contribuir com o crescimento do empreendimento é constante. “Nosso objetivo é encontrar pessoas que compartilhem da mesma visão corporativa. Temos certeza que os novos gerentes vão deixar nosso time ainda mais completo e pronto para oferecer a melhor experiência para nossos hóspedes e visitantes”.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA