Filip Calixto   |   19/06/2020 12:41

Mabu Thermas Grand Resort reativa a operação em julho

Resort paranaense volta com protocolos especiais de segurança e higiene.

Divulgação
Empreendimento localizado em Foz do Iguaçu volta a funcionar no dia 1º
Empreendimento localizado em Foz do Iguaçu volta a funcionar no dia 1º
Na sequência de seu processo gradual de retomada, a rede Mabu marcou para o início de julho a volta das atividades no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR). O empreendimento é o segundo da companhia a reativar a operação - o primeiro foi o Mabu Curitiba Business, que reabriu no dia 10 de junho.

Assim como no hotel de Curitiba, o Mabu Thermas volta com cuidados especiais para preservar saúde e segurança dos hóspedes e equipe. Entre as ações introduzidas estão ações como: treinamento constante dos colaboradores e distribuição de novos equipamentos para uso pessoal; orientação para a realização de check-in eletrônico; limpeza dos apartamentos em duas etapas; distanciamentos necessários; novas embalagens para o room service; cardápios via QRCode; programação com atividades externas. Todas as medidas estão disponíveis no manual de boas práticas criado pela companhia.

"Pensamos em tudo com muita atenção, cuidado e responsabilidade para garantir a segurança, conforto e diversão de nossos hóspedes. Fizemos algumas adaptações, intensificamos ações e buscamos as melhores estratégias e práticas", pontua o CEO da rede, Wellington Estruquel.

MY MABU
Junto ao Mabu Thermas Grand Resort, a rede reabre também o My Mabu, empreendimento multipropriedade da rede que fica próximo ao resort. O My Mabu volta em etapas. Na primeira delas voltam 210 apartamentos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias