Beatriz Contelli   |   07/12/2020 13:26   |   Atualizada em 07/12/2020 13:27

Operadoras, agências e hotéis contratam; veja vagas em SP e PR

Entre as oportunidades, a Cativa Operadora oferece vagas de executivo de vendas em Curitiba e São Paulo

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:
Unsplash
Empresas no Paraná e em São Paulo procuram por profissionais com experiência no setor
Empresas no Paraná e em São Paulo procuram por profissionais com experiência no setor
CATIVA OPERADORA
A Cativa está com duas vagas para executivo de contas, sendo uma em Curitiba e uma em São Paulo. Para ambas as vagas é preciso que o profissional tenha experiência no ramo de no mínimo 5 anos e carteira de clientes na respectiva cidade. Entre as atribuições, será responsável por atividades de captação e treinamento on-line.

CONFIDENCIAL
Empresa em Curitiba procura por consultor de viagens para o setor de lazer. A organização está apostando na retomada do Turismo e prevê que o profissional comece em fevereiro.

Em São Paulo, empresa também procura por consultor de viagens que seja responsável pela emissão de passagens aéreas e reservas de hotéis.

CVC
A CVC está com uma vaga para vendedor em São Bernardo do Campo (SP). O profissional deve ter experiência comprovada em vendas de pacotes turísticos. Desejável conhecimento em Sabre.

Em Itapecerica a vaga também é para vendedor. É preciso ter experiência em agências ou operadoras, além de conhecimento em vendas de pacotes nacionais e internacionais.

PLAZA INN
O Plaza Inn está com duas vagas para recepcionista bilíngue em São Paulo. É preciso ter inglês intermediário e realizar todas as funções de um recepcionista hoteleiro: check-in e check-out dos hóspedes, atendimento telefônico e reservas.

Tópicos relacionados