Movida

Beatriz Contelli   |   30/11/2020 09:00

Veja os promovidos e contratados do mês no Turismo

Grandes empresas do setor reforçaram suas equipes com novas contratações

Para resumir as promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo, o Portal PANROTAS separou as principais movimentações do mês de novembro. Confira abaixo.

Divulgação




ABIH-PB
O hoteleiro Rodrigo Procópio Pinto tomou posse como novo presidente da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-PB). A nova diretoria dará continuidade ao biênio 2020/2022, que teve início no dia 4 de maio deste ano.








Divulgação



AFFINITY
A Affinity contratou mais dois executivos de Contas. Um deles é Ricardo Rigitano, que atenderá em Santos (SP) e região, no comando de Wilson Ramos.



Divulgação





A outra contratada é Érika Ferreira, designada para Minas Gerais, na equipe de Belo Horizonte liderada por Ana Paula Teixeira.








Arquivo PANROTAS


ARGO SOLUTIONS
Alexandre Arruda se despediu da Argo Solutions no início do mês. O executivo atuou durante nove anos na empresa de tecnologia para o setor de viagens corporativas, onde atuava como CEO desde 2017. O profissional, que no currículo também soma outras empresas do Turismo, diz que desfrutará de um intervalo para descanso e reorganização de seu futuro.



Divulgação



ATLANTICA HOTELS
Daniel Rocha assumiu a Diretoria Divisional de Operações do NAR 6 (Núcleo de Apoio Regional) da AHI - Atlantica Hotels International, responsável exclusivamente pela performance e geração de valor dos hotéis das regiões Norte e Nordeste.




Divulgação





CATIVA OPERADORA
Original do Rio Grande do Sul, a Cativa Operadora anunciou representante em São Paulo. Sérgio Protti assume o posto e atenderá os agentes de viagens paulistas com os produtos e serviços da Cativa.






Divulgação



CVC CORP
Daniela Bertoldo assumiu a diretoria executiva de Negócios B2C da empresa no Brasil. A nova executiva assume o cargo até então ocupado por Emerson Belan, que deixou a companhia depois de cinco anos de casa.





Emerson Souza



FLYTOUR VIAGENS
Após nove anos, Juventino Netto, um dos responsáveis pela criação da Flytour, se despediu da operadora. Netto foi gerente de Produtos Europa e Exóticos.





Divulgação/Flytour




A operadora anunciou a contratação de Sheila Ramos como gerente geral e Ana Scomparini como nova gerente comercial. Sheila está no grupo há dois anos e era gestora operacional da Flytour Eventos.





Divulgação




GJP
Sabrina Moretti é a nova gerente nacional de Vendas Lazer da GJP Hotels & Resorts. Ela substitui Ricardo Dias, que deixou a empresa também neste mês, pouco mais de um ano depois.






Divulgação/ Iata



IATA
A Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) anunciou que Alexandre de Juniac deixará o cargo de diretor-geral e CEO a partir de 31 de março de 2021.




Divulgação




O Conselho Diretivo da Iata indicou na 76ª Assembleia Geral Anual da Iata a nomeação de Willie Walsh, ex-CEO do International Airlines Group (IAG) como o oitavo diretor geral da associação, com efeito a partir de 1º de abril de 2021.






Divulgação



MAKSOUD PLAZA
O Maksoud Plaza anunciou Bruno Guimarães como novo diretor de Vendas e Marketing. Guimarães assume o hotel paulistano em um momento delicado para o setor de hotelaria e Turismo e particularmente ao empreendimento, que está em recuperação judicial.





Divulgação



MAVSA RESORT
O Mavsa Resort, de Cesário Lange, no interior de São Paulo, promoveu a executiva Nilva Meirelles ao cargo de gerente geral. Em sua trajetória no empreendimento, a profissional passou por diversos cargos e, mais recentemente, atuava como gerente comercial.




Divulgação





NOVOTEL CURITIBA
O catarinense Ditmar Seiler é o novo gerente geral do Novotel Curitiba Batel. Seiler ocupa hoje a antiga posição de Miler Bairros, que deixou a rede para assumir novos desafios.







Divulgação





QUICKLY TRAVEL
Uma das subdistribuidoras da Match Hospitality AG, a Quickly Travel anunciou a contratação dedois executivos: Julio Ribeiro e Rogério Rodrigues chegam para fortalecer o time de Vendas.
Julio Ribeiro reforça a equipe de comercialização dos pacotes para a Olímpiada de Tóquio.




Divulgação





Já Rogério Rodrigues, que vem de uma passagem pela operadora Tunibra, chega para fortalecer a Quickly Travel na retomada das vendas gerais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias