Rodrigo Vieira   |   17/12/2020 15:20   |   Atualizada em 17/12/2020 15:21

Rappi Travel contrata 3 executivas experientes no Turismo

Líderes somam passagens por empresas do Turismo, de hotelaria a aviação


Divulgação
Deborah Daloia, Bruna Arruda e Luna Mori, novas contratadas pela Rappi Travel
Deborah Daloia, Bruna Arruda e Luna Mori, novas contratadas pela Rappi Travel
Lançada neste ano, a Rappi Travel, plataforma de viagens da Rappi, acaba de anunciar a contratação de três executivas para sua área comercial.

Uma delas é Deborah Daloia, que soma passagens por Latam, Booking.com, Smiles, Kayak e Thai Airways, que ficará focada na estruturação e no crescimento da funcionalidade de viagens do app.

Ela terá a companhia de Luna Mori, que já trabalhou na área de Vendas do Emiliano e chega para assumir as Parcerias Estratégicas e Programas de Fidelidade.

Por fim, Bruna Arruda, que coordenará a área de Hotéis e Pacotes. Segundo a empresa, ela tem "vasta experiência em parcerias comerciais no Turismo".

“Nosso objetivo com a nova vertical é facilitar a organização de viagens aos nossos usuários, da mesma forma que já facilitamos em outras frentes, como restaurantes, supermercados, farmácias, bebidas, e-commerce e entretenimento”, afirma a nova head Comercial e de Marketing do Rappi Travel para o Brasil, Deborah Daloia.

O aplicativo, que tem seu nome ligado principalmente ao serviço de entregas, anuncia que tem planos de disponibilizar pacotes turísticos, aluguel de carros e cruzeiros em breve.

Tópicos relacionados