Movida

Victor Fernandes   |   14/12/2020 16:27   |   Atualizada em 14/12/2020 16:28

Hot Beach Olímpia (SP) apresenta quatro novos gerentes

Com gestão reestruturada, objetivo é começar 2021 com crescimento no desempenho dos seus empreendimentos

Divulgação
Com nova equipe, a meta do complexo é melhorar o desempenho e vendas de seus empreendimentos
Com nova equipe, a meta do complexo é melhorar o desempenho e vendas de seus empreendimentos
O Hot Beach Parque & Resorts, de Olímpia (SP), começará 2021 com gestão reestruturada. Além de ter contratado Heber Garrido e Rafael Alves Leite, respectivamente para as diretorias de Marketing e Vendas e Operações, nos últimos dois meses reforçou a equipe com a admissão de quatro gerentes: Brunno Teodoro, gerente-geral do parque aquático Hot Beach; Giuliano Menegassi, gerente de Marketing & Digital Experience; Viviane Rizzatti, gerente de Alimentos & Bebidas (A&B), e Adriano Duarte de Paula, gerente de Entretenimento. Com a equipe reforçada, o objetivo é iniciar o ano com crescimento nas vendas e no desempenho de seus empreendimentos.

Brunno Teodoro foi o primeiro dos quatro a chegar, exatamente para a reabertura do parque aquático Hot Beach, o nono mais visitado da América Latina. Executivo com oito anos de experiência em hospitalidade e entretenimento, responsável por liderar e coordenar estratégias em operações de parques aquáticos no Brasil, tem no currículo participação em projetos de novas atrações, incluindo Grupo Aviva. Na empresa, foi responsável pela operação do Hot Park. É formado em Administração de Empresas com pós-graduação em Gestão de Pessoas e experiência de dez anos em controladoria e finanças.

Giuliano Menegassi, formado em Administração de Empresas com MBAs em Processos e Projetos, Gestão de Pessoas, Comunicação Empresarial, e Master MKT Digital pela ESPM–SP, com mais de dez anos de experiência em hotelaria, cooperativas e grande varejo, agora é o responsável pelo marketing, marketing digital, customer success e comercial do Hot Beach Parque & Resorts. Gestor responsável pelo reposicionamento de players da hotelaria de lazer, como Grupo Aviva e Grupo Prive, tem no currículo cases de desenvolvimento de novos produtos para hotelaria e parque aquático que resultaram em aumento de receita. Isso graças à estruturação de departamentos, desenvolvendo indicadores das áreas Comercial e Marketing e capacitação dos times de vendas e de relacionamento com o cliente.

Viviane Rizzatti assumiu a gerência de Alimentos & Bebidas há cerca de um mês. Formada em Administração com ênfase em Hotelaria e pós-graduada em Excelência de Serviços em Alimentos & Bebidas pelo JW Marriot Miami Hotel (EUA), tem nove anos de experiência em gestão corporativa de A&B para os segmentos hotelaria e restaurantes. Executiva com foco em resultados financeiro, gestão de times de talentos e perfil inovador em superar desafios operacionais e propor novos modelos de negócio, tem no currículo prêmio de melhor aluna no JW Marriott Miami Hotel e vivência internacional para implantação de A&B em diversos países da América.

A mais recente contratação foi a de Adriano Duarte de Paula, agora gerente de Entretenimento do Hot Beach Parque & Resorts. Formado em Turismo e com MBA em Marketing, tem mais de 25 anos de experiência em Turismo e entretenimento, boa parte no Grupo Aviva. Tem habilidade para desenvolver atividades variadas, foco em desenvolvimento de time de operações e grande expertise na criação, produção e direção de shows artísticos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias