Artur Luiz Andrade   |   26/01/2021 10:00   |   Atualizada em 26/01/2021 10:23

CVC Corp tem 60 vagas de emprego em São Paulo, ABC e RS

Oportunidades estão na capital paulista, em Santo André (SP) e em Caxias do Sul (RS)


Emerson Souza
Muitas das vagas são em Santo André
Muitas das vagas são em Santo André
A CVC Corp está com cerca de 60 vagas abertas de emprego para posições em São Paulo e no ABC Paulista. Das 60 vagas abertas, 20 são para a área de Tecnologia, para cargos de analista de qualidade de TI, desenvolvedor de Back e Front End e Mobile Developer Full Stack. Na área de Clientes, também há oportunidades para Product Designer e UX Research.

Também há oportunidades na área de Finanças, para cargos de analista, assistente e gerente de Relação com Investidores. Outras áreas também estão contempladas, como Marketing, Vendas e oportunidades nas diretorias de Clientes, Governança Corporativa, Gente e Gestão (RH), Operações e Produtos. As vagas são para trabalhar nos escritórios do grupo nas cidades de Santo André (SP), onde está a matriz, e São Paulo, no Hub de Inovação da companhia. Uma delas, para executivo de vendas, é na cidade de Caxias do Sul (RS). A CVC Corp conta com quatro mil colaboradores, todos em trabalho remoto ou home office.

"Valorizamos profissionais que são ambiciosos e protagonistas, que tenham vontade e paixão para transformar a maneira das pessoas se relacionarem com as viagens e que se sintam desafiados em trabalhar no melhor time de talentos do turismo para realizar conosco o nosso propósito, que é aproximar as pessoas de seus sonhos, eternizando memórias", comenta o CEO da CVC Corp, Leonel Andrade.

Emerson Souza
20 das vagas são para a área de Tecnologia, que tem uma sede na capital paulista
20 das vagas são para a área de Tecnologia, que tem uma sede na capital paulista
Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio farmácia, programa de participação de resultados, incentivos em educação, day off no mês de aniversário, descontos em academias da região e descontos em todos os pacotes do grupo para o colaborador e mais um acompanhante.

O processo de seleção será totalmente on-line, por vídeo conferência, desde a primeira entrevista até a etapa final de admissão e onboarding. Os interessados podem se candidatar por meio da plataforma Kenoby. As vagas estão disponíveis em https://jobs.kenoby.com/cvccorp.

RECRUTAMENTO INTERNO
Atualmente, a CVC Corp também tem 12 vagas abertas para recrutamento interno, com oportunidades de desenvolvimento de carreira aos colaboradores que já atuam na empresa.

Os colaboradores também recebem incentivos – vale-viagem – para indicações bem-sucedidas de profissionais externos que queiram trabalhar na companhia, como parte do Programa Deu Match.

Tópicos relacionados