Movida

Rodrigo Vieira   |   19/01/2021 12:17   |   Atualizada em 19/01/2021 12:46

Ex-Decolar e CVC Corp, Fernando Tanaka agora é Rappi Travel

Executivo é o novo gerente de Non Air da vertical de Viagens do aplicativo


Divulgação
Fernando Tanaka
Fernando Tanaka
A Rappi Travel contratou Fernando Tanaka para gerente de Non Air da empresa, que está dando seus primeiros passos no Turismo ao lançar, no fim do ano passado, sua frente voltada ao Lazer e, nesta semana, no Corporativo. Tanaka tem longa passagem pela Decolar e outra pela CVC Corp.

Na Rappi Travel, ele será responsável pelos serviços terrestres em nível global, que inclui aluguel de carros, serviço em destinos, tíquetes, seguro viagem e outros auxiliares. A hotelaria fica em outro setor. Ele atenderá todos os países nos quais o aplicativo presta serviço: Brasil, México, Argentina e no berço da empresa, a Colômbia.

O executivo, que já atuou no mercado mexicano pela Decolar/Despegar, diz que está animado e muito feliz com o que encontrou na nova empresa.

"Acredito que o maior desafio não só do Rappi Travel, mas do trade como um todo ainda é a incerteza com relação à pandemia. Mesmo com a chegada da vacina, sabemos que ainda levará um tempo para todos estarmos imunizados, e que a retomada acontecerá gradualmente", avalia Tanaka. "Nossa maior vantagem neste momento, é que somos uma 'start up' dentro do Rappi, e isso nos dá a tranquilidade de trabalharmos em um super app que cresceu muito nos últimos meses com o serviço de delivery."

Recentemente, a Rappi Travel anunciou outras contratações conhecidas do trade. Entre elas, uma equipe formada por lideranças femininas.

Contato: Fernando.tanaka@rappi.com

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias