Beatriz Contelli   |   22/02/2021 14:46   |   Atualizada em 22/02/2021 14:50

Agências, hotéis e operadoras estão contratando; veja vagas

Empresas como Asia Operadora, CVC e Voa Hotéis procuram por profissionais experientes no Turismo


Unsplash
CVC, Voa Hotéis, Cia Rasch e mais procuram por profissionais experientes
CVC, Voa Hotéis, Cia Rasch e mais procuram por profissionais experientes
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

ASIA TOTAL OPERADORA
A Asia Operadora está com uma vaga para consultor de vendas em São Paulo. Preferência por profissionais que tenham experiência em destinos no Oriente, África e Oceania, além de inglês fluente e domínio em GDS e sistema Sabre.

CIA RASCH TURISMO
A Cia Rasch está contratando executivo freelance responsável por prospectar empresas para adquirirem os serviços da agência.

CVC
A CVC está com vagas para agente de viagens e supervisor de loja em Santo André e São Bernardo (SP). Necessário conhecimento nos processos CVC e em vendas de pacotes.

TOP BRASIL TURISMO
A Top Brasil Turismo está contratando consultor de viagens nacional e internacional com experiência na área e boa performance em vendas.

VOA HOTÉIS
A Voa Hotéis contrata gerente de contas para atuar no Rio de Janeiro. O profissional cuidará do mapeamento de potenciais clientes, da performance dos hotéis e da identificação de melhorias.

VAGAS CONFIDENCIAIS
Empresa em São Paulo procura por consultor de vendas sênior com experiência no ramo. O profissional será responsável por interagir com o cliente e responder pelas metas.
Também em São Paulo a vaga é para consultor de vendas para mercado de luxo com domínio em inglês e experiência no setor.

Tópicos relacionados