Movida

Beatrice Teizen   |   22/02/2021 13:39   |   Atualizada em 22/02/2021 13:40

Mobility passa a oferecer serviços de hotelaria na plataforma

Agente de viagens poderá fazer reservas em redes de hotéis do Brasil e do Exterior no site da locadora

A Mobility está anunciando o início de suas atividades em um novo segmento: o de serviços de hotelaria, com a possibilidade de o agente de viagens fazer reservas em redes de hotéis do Brasil e do Exterior, a partir do site da locadora de veículos.

Emerson Souza
Oskar Kedor, CEO da Mobility
Oskar Kedor, CEO da Mobility
Segundo o CEO da empresa, Oskar Kedor, a motivação para o ingresso nesse novo nicho de mercado tem como base a relação de confiança construída pela marca, sobretudo, com os agentes de viagem, ao longo de 20 anos de atuação no segmento de rent a car.

O ingresso no ramo hoteleiro começa com contratos com os principais players do mercado, como Accor, Atlantica, Intercity, Bourbon, Vila Galé, entre outras. Já no segmento internacional, os acordos são com brokers, dentre eles Hotelbeds e Ezlink. Todos os seus produtos e serviços agora podem ser contratados a partir da plataforma da Mobility, além dos já disponíveis no segmento de aluguel de automóveis.

"O Turismo interno tende a ganhar espaço nesse momento em que ainda são necessários cuidados para evitar o contágio pelo coronavírus. Consequentemente, deve crescer a demanda por roteiros e experiências de viagem no próprio Brasil, bem como a rede hoteleira, com a criação de novos empreendimentos”, conclui Kedor.

Para este primeiro mês de lançamento, a companhia está oferecendo condição de comissionamento negociada e diferenciada para os agentes de viagens.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias