GJP reorganiza time de gerentes gerais; confira
Os hotéis GJP tiveram suas gerências gerais reorganizadas


Wish Foz do Iguaçu (PR): Kenji Takao foi promovido e assume a gerência geral. Antes ele liderava a operação no Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ).

Wish Hotel Bahia (Salvador): Na unidade de Salvador há um executivo recém-contratado. Alejandro Geis chega depois de passagens por Hyatt, Accor (Mercure e Sofitel) e Ritz Carlton. O profissional tem mais de 20 anos de experiência em implantações, mudanças de bandeira, experiências e gastronomia.

Wish Natal: Para liderar o hotel do Rio Grande do Norte quem chega é o experiente Francisco Calvo, que há 25 anos atua no segmento. O profissional passou por redes como Meliá, Bourbon e Grupo Aviva e tem vivência com timeshare e reestruturação de A&B.

Marupiara by GJP (Porto de Galinhas/PE): Nesta unidade não houve alteração. João Ricardo segue como gerente geral.

Prodigy Santos Dumont (Rio de Janeiro): O hotel carioca também recebeu um executivo recém-contratado. Jefferson Abreu, que tem mais de 15 anos de experiência no setor, foi o escolhido. Ele tem passagens por Intercity e Blue Tree.

Prodigy Gramado (RS): Cleber Santos, que comandava o Linx Confins, assume a gerência do hotel na Serra Gaúcha.

Linx Confins (MG): Também contratada recentemente, Priscila Lima já havia trabalhado na GJP, atuando como gerente operacional do Prodigy Santos Dumont em 2019.
Agora ela retorna à rede para assumir a gerência geral da unidade do aeroporto Internacional de BH. Priscila tem passagens por grandes redes como Accor, Quality, BHG e Bristol.

Linx Galeão (RJ): nesta unidade também não houve alteração. Guilherme Martins segue como gerente geral da unidade localizada junto ao aeroporto RIOGaleão, no Rio de Janeiro (RJ).