Juliana Monaco   |   26/02/2021 11:54   |   Atualizada em 26/02/2021 12:05

Transamerica nomeia gerente para novo hotel em Rondonópolis (MT)

O FIT Transamerica Rondonóplis, no Mato Grosso, tem inauguração prevista para março


Divulgação
Chintia Mazzili, nova gerente-geral do FIT Transamerica Rondonópolis
Chintia Mazzili, nova gerente-geral do FIT Transamerica Rondonópolis

O Transamerica Hospitality Group contratou Chintia Mazzili para a gerência geral do FIT Transamerica Rondonópolis (MT), que tem inauguração prevista para março. Responsável pela administração e operação do empreendimento, a executiva é especializada em gestão financeira e conta com experiência no mercado de hotelaria, com passagem pelo setor de controladoria da rede Golden Tulip.

Localizado no bairro da Vila Aurora, o Transamerica Rondonópolis tem como alvo as viagens corporativas motivado, principalmente, pela indústria e pelo agronegócio. O hotel conta com 72 acomodações nas categorias standard e adaptada para PCDs, restaurante para café da manhã, loja de conveniência 24 horas, estacionamento e sala de eventos com capacidade para 100 pessoas.

Chintia Mazzili se diz otimista com a nova oportunidade e acredita que o empreendimento tem potencial para se destacar como um dos melhores na categoria econômica da cidade. "Estamos com um produto bonito e bem elaborado, com excelente localização e tudo para decolar. Já iniciamos um estudo do mercado local e estamos certos de que nossa equipe está preparada para atender a demanda de Rondonópolis com modernidade e serviços que irão proporcionar uma experiência positiva aos nossos hóspedes", ressalta.

Veja abaixo fotos do novo FIT Transamerica Rondonópolis.

Tópicos relacionados