Veja os promovidos e contratados do mês no Turismo

|

Para resumir as promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo, o Portal PANROTAS separou as principais movimentações de fevereiro. Confira abaixo.


Divulgação

ABRACORP
Carlos Prado (Tour House) não é mais presidente do Conselho da Abracorp. Com sua renúncia, Rubens Schwartzmann (Costa Brava) assume novamente o cargo na Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas.



Emerson Souza



Eduardo Vasconcellos Neto (Kontik) é o novo vice-presidente da entidade.



Divulgação





ABREU
Camila Diniz é a nova executiva de Contas da Abreu nas cidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru e arredores, em São Paulo.






Divulgação


AGAXTUR
A Agaxtur reforçou sua equipe de Vendas no Rio e Janeiro. A operadora anunciou a contração de Raphael Silva, para ocupar a vaga de vendedor. Atualmente a equipe da unidade carioca é composta pelo gerente de Vendas Guilherme Reis, pela executiva de Contas Juciara Evangelista e pela vendedoraTathiana Chedid.


Divulgação




BESTBUY HOTEL
A BestBuy anunciou a contratação de Rodrigo Nunes como executivo de Vendas para Minas Gerais.





Divulgação



CÂMARA LGBT
Otavio Furtado é o novo diretor de Turismo da Câmara LGBT. Em seu lugar, na diretoria de Comunicação, assume a então gerente da pasta, Amanda Santiago.




Divulgação



CATIVA OPERADORA
A Cativa Operadora está ampliando a base de São Paulo. A operadora anuncia a chegada da executiva Suheila Morales como representante da empresa no município de Bauru e centro-oeste paulista.


Divulgação



CLUB MED
O Club Med anunciou a contratação de Luiz Claudio Barros como novo executivo de Contas para atender agências de viagens de Minas Gerais e Centro Oeste com foco em Lazer.



Arquivo PANROTAS


CVC
O mês de fevereiro foi movimentado para a CVC. Reestruturando os departamentos e equipes, alguns nomes foram anunciados para integrar a reestruturação.

Emerson Cardoso, que já lidera as áreas de vendas assistidas do Aéreo, agora passa a liderar também as equipes do terrestre.

Emerson Souza



Elza Pavan passa a coordenar os relacionamentos com as agências do Interior de São Paulo e outros mercados.





Divulgação



Na CVC Corp, Paula Domingues assumiu a diretoria de RH e Sustentabilidade. A executiva deixou a Raízen, do Grupo Cosan, onde trabalhou durante 11 anos.





Emerson Souza

CBVERÇOSA
Depois de 30 anos na American Airlines,Dilson Verçosa Jr. Se aposentou há duas semanas do dia a dia executivo, mas já no ano passado, ao anunciar a saída da empresa, recebeu convite da própria AA para um contrato de consultoria.

Foi aberta então a CBVerçosa (que junta os sobrenomes de Dilson – Castello Branco e Verçosa), que tem como primeiro cliente sua antiga casa.


Divulgação


GJP
Assim como para a CVC, o mês também foi movimentado para a GJP Hotels & Resorts. A rede reorganizou o time de gerentes gerais de suas unidades com algumas promoções e contratações.
Linx Confins (MG): Também contratada recentemente, Priscila Lima já havia trabalhado na GJP.

Divulgação



Wish Serrano (Gramado-RS): Quem assume é Alexander Borges, que antes comandava o Wish Foz do Iguaçu.




Divulgação



GRUPO DREAMS
Atrações de Gramado, Foz do Iguaçu e São Paulo, antes geridas individualmente, agora são parte de uma mesma estrutura, o Grupo Dreams, que contratou como CEO o ex-diretor presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira.




Divulgação



GRUPO PRATAGY
O Grupo Pratagy, de Alagoas, anunciou a contratação de Maíra Biasucci para o cargo de gerente comercial.


Divulgação




HRS
A HRS anunciou a promoção de Aline Bueno à diretora geral da empresa para a América Latina.





Divulgação



INCOMUM TURISMO
Há 15 anos atuando no mercado de Viagens e Turismo, Roseane Cavalcante é a nova gerente de Contas da Incomum Turismo para Minas Gerais.





Divulgação



MARRIOTT SP AIRPORT
O Marriott São Paulo Airport reforçou a equipe com duas novas contratações. Daniel Hirata chega para ocupar a vaga de gerente de Vendas



Divulgação



e Angelo Castro assume a cadeira de coordenador de Revenue.







Divulgação



PINGUIM
A startup de viagens Pinguim anunciou a contratação de Cláudia Backes para assumir a função de CMO (Chief Marketing Officer).



Divulgação




PRIVÉ HOTÉIS E PARQUES
O Privé Hotéis e Parques apresentou duas novas contratações: o novo gerente geral do hotel Alta Vista Thermas Resort, Renato Neira Leite Pinheiro

Divulgação



e o superintendente de Hospitalidade do Privé Hotéis e Parques, Agadi Carvalho. Ambos irão atuar de forma estratégica na cidade de Caldas (GO).






Divulgação



RADISSON VILA OLÍMPIA
Empreendimento localizado em uma das regiões nobres da capital paulista, oRadisson Vila Olímpia apresentou Rafaela Biondo como a nova gerente de Vendas.






SABRE
A diretora regional do Sabre para o Brasil, Elisa Carneiro, teve sua função ampliada na companhia de tecnologia para o Turismo e agora supervisiona também as agências de viagens do Chile.


Divulgação



Também foi nomeada Paola Biatturi, como diretora regional para agências de viagens do Sabre Travel Solutions para a sub-região que inclui Uruguai, Argentina, Paraguai e Bolívia.




Divulgação



SANTOS CVB
Vanessa Lombardi assumiu o cargo de presidente da entidade responsável por divulgar Santos como destino turístico e segue o mandato até abril de 2022.




Divulgação




SAP CONCUR
A SAP Concur tem um novo vice-presidente no Brasil. Denis Tassitano deixa a posição de líder regional de Business Development da SAP para assumir o novo cargo e liderar as ações das soluções Concur em território brasileiro.




Divulgação




TRANSAMERICA COMANDATUBA
O Transamerica Comandatuba anunciou a chegada de dois novos nomes para seu time nos setores de Marketing e Vendas. André Coutinho assume a função de coordenador de Marketing




Divulgação





e Cinthya Costa chega para liderar a equipe de Vendas.





Emerson Souza



TREND
Um dos funcionários mais antigos da Trend, Esequiel Santos está se despediu da empresa, que há mais de quatro anos faz parte da CVC Corp.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA