Beatriz Contelli   |   29/03/2021 13:56   |   Atualizada em 29/03/2021 13:58

Agências e operadoras contratam em quase todo o País; veja vagas

Entre as oportunidades, a Join Franquias se destaca por oferecer vagas em 21 estados do Brasil


Nappy
As vagas estão espalhadas por 21 estados do território nacional
As vagas estão espalhadas por 21 estados do território nacional
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

CI INTERCÂMBIO E VIAGEM
A CI está com vagas de consultor de vendas em Santos (SP) e em Brasília. Para ambas as vagas é necessário ter ensino superior cursando ou completo, inglês e conhecimento em Pacote Office.

CONFIDENCIAL
Empresa localizada no bairro do Campo Limpo, na capital paulista, procura por promotores/vendedores para atuar nos processos de vendas e pós vendas. Desejável já ter atuado na área.

JOIN FRANQUIAS
A Join Franquias está com vagas em quase todo o território nacional. A oportunidade é para agentes de viagens ou outros profissionais do Turismo com experiência na área. Desejável profissionais com boa reputação para construir carteira de clientes a longo prazo. Independente do Estado da vaga (SP, CE, BA, DF, ES, GO, MA, MG, MS, RJ, SC, SE, RR, RS, RN, PR, PI, PE, PB, PA, MT) o e-mail para se candidatar é: joinfranquias@gmail.com

Tópicos relacionados