Aviva contrata nova gerente de Experiências e Vendas

|


Divulgação
Luciane Gonçalves, nova contratada da Aviva
Luciane Gonçalves, nova contratada da Aviva
Administradora dos destinos Rio Quente, Costa do Sauípe e do parque aquático Hot Park, a Aviva anuncia hoje nova gerente de Experiência e Vendas - Parque e Parcerias Estratégicas. Trata-se de Luciane Gonçalves, que, no Turismo, tem passagens pelo Beto Carrero World e Serra Verde Express. Natura, Oi e O Boticário são empresas de fora do setor nas quais ela também atuou em mais de dez anos de experiência nas áreas de vendas e marketing.

Luciane assumirá a posição ocupada anteriormente por Suerlan Santos Souza, que está participando deste período de transição e deixa a função para seguir planos pessoais e novos desafios. "Gostaria de aproveitar este momento para agradecer a oportunidade de contribuir na implementação de diversos projetos de inovação dentro da Aviva e pelo crescimento profissional que ela me proporcionou. Também sou muito grato por ajudar a construir parte da história dessa gigante do Turismo brasileiro", diz Suerlan.

Divulgação
Luciane Gonçalves e Suerlan Souza
Luciane Gonçalves e Suerlan Souza


Luciane responde diretamente a Migel Diniz, gerente geral de Experiência Marketing e Vendas. A rede anunciou recentemente a chegada de quatro novos integrantes: Marina Agibert Krause como gerente de Marketing; Tuany Silva, Coordenadora em Marketing Digital; Kleber Gyurkovitz, Coordenador de Performance B.I e Francesco Giordano como Coordenador em Distribuição.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA