Filip Calixto   |   08/03/2021 13:39   |   Atualizada em 10/03/2021 13:00

Palmaïa - The House of AïA apresenta novo diretor comercial

Juancho Sueyro leva sua experiência para liderar a área Comercial do Palmaïa - The House of AïA


Divulgação
Juancho Sueyro assumiu a diretoria Comercial do Palmaïa - The House of AïA
Juancho Sueyro assumiu a diretoria Comercial do Palmaïa - The House of AïA
O Palmaïa - The House of AïA apresentou o executivo Juancho Sueyro como seu novo diretor comercial para os empreendimentos da marca no México. O profissional coleciona experiências em grandes marcas e chega para liderar o setor comercial da companhia num momento de diversos desafios oriundos da situação de pandemia.

No currículo de Sueyro o principal destaque é seu período como vice-presidente de Vendas do Grupo Posadas para resorts e mercados internacionais. Ele também passou por cargos de liderança no BD Experience e no Best Day Travel Group.

O Palmaïa - The House of AïA faz parte de um grupo hoteleiro espanhol e que no portfólio possui ainda outras marcas, entre ela a Sandos e Juancho Sueyro, além de diretor comercial do Palmaïa, assume também em conjunto a direção comercial da Sandos.

Frente a seu novo desafio, o diretor comercial afirma que tem compromissos e objetivos que vão além dos resultados financeiros. “Sem dúvida, a paixão é o que nos move todos os dias para dar o melhor de nós e, como líderes e executivos neste setor, temos a responsabilidade e o compromisso de gerar resultados que criem empregos”, diz.

Tópicos relacionados