Victor Fernandes   |   04/03/2020 21:07
Atualizada em 13/05/2022 13:39

Orinter lança Palmaïa The House of Aïa e capacita agentes em SP

O Palmaïa promete se diferenciar de outros resorts proporcionando a conexão do hóspede com a natureza.

Emerson Souza
Eliane Raboni e Lucia Del Campo, do Palmaïa
Eliane Raboni e Lucia Del Campo, do Palmaïa
Orinter reuniu agentes de viagens em São Paulo para lançar apresentar a nova marca The House of Aïa e seu primeiro resort Palmaïa. Durante o jantar, os profissionais conheceram mais sobre o hotel à beira-mar situado na Riviera Maya, México, inaugurado no dia 12 de dezembro. O Palmaïa promete se diferenciar de outros resorts proporcionando a conexão do hóspede com si mesmo e com a natureza por meio de rituais e programas holísticos conduzidos por xamã.

Nas palavras de Eliane Raboni, do Palmaïa, o empreendimento vai “desestruturar o luxo comum”. Ao seu lado no evento estava a diretora comercial do resort para a América Latina, Lucia del Campo. A argentina apontou como os principais diferenciais os rituais já citados, a inovação de luxo que o empreendimento traz, a culinária orgânica e majoritariamente vegana, e o fato de aceitarem famílias e crianças, inclusive proporcionando aos pequenos maior contato com a natureza a partir de um kids club e um centro educativo.

Para Lucia, o mais importante para o trade brasileiro é apresentar as diferenças entre marcas, já que considera o mercado daqui muito importante, mas também desafiador. “Entendemos que o mundo está mudando, e nessa transição os latinos estão cada vez buscando hábitos mais saudáveis. Acreditamos que o Brasil tem um grande potencial, porque as pessoas além de buscar o luxo, também são pessoas ativistas”, afirmou Lucia. O Palmaïa ainda promete cerimônias de casamento diferenciadas com “rituais de passagem e de amor”, de acordo com Eliane.

ORINTER, O CANAL IDEAL

Emerson Souza
Jorge Souza (Orinter), Lucia Del Campo (Palmaïa), Mariana Camargo (Orinter), Marcelo Lopes (Orinter) e Eliane Raboni (Palmaïa)
Jorge Souza (Orinter), Lucia Del Campo (Palmaïa), Mariana Camargo (Orinter), Marcelo Lopes (Orinter) e Eliane Raboni (Palmaïa)
A Orinter foi parceira do Palmaïa - The House of AÏa no evento e, inclusive, foi indicada por Lucia como o canal ideal para mais informações e tarifas do novo resort na Riviera Maya.

Também presente no primeiro evento do Palmaïa, o gerente de Novos Negócios da Orinter, Jorge Souza, afirma que o resort vem para coroar a liderança da operadora em México e Caribe.

“A Orinter veio para apoiar o conceito inovador do Palmaïa, que segue uma tendência mundial. É bom para a pessoa que pretende continuar contribuindo com o planeta mesmo viajando”, explicou Souza.

O gerente da Orinter também destacou a questão dos casamentos, que é um ponto forte da operadora, e o Palmaïa chega para reforçar as ofertas com um novo conceito a partir de rituais xamãnicos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS