Beatriz Contelli   |   12/04/2021 14:34   |   Atualizada em 12/04/2021 14:35

Operadoras e agências de viagens contratam; veja vagas

Egali Intercâmbio e Cativa Operadora são as empresas com mais vagas espalhadas pelo País

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:
Pixabay
Em diferentes cidades e estados do País, as vagas procuram por profissionais experientes
Em diferentes cidades e estados do País, as vagas procuram por profissionais experientes
CATIVA OPERADORA
A Cativa Operadora está com vagas para três localidades diferentes: Em Fortaleza e em Manaus, as vagas são para executivo de contas com experiência e carteira de agências de viagens no respectivo Estado. Já em Porto Alegre a oportunidade é para operador de Turismo responsável pelo relacionamento com hotéis, receptivos e demais fornecedores.

CONFIDENCIAL
Empresa na capital de São Paulo contrata assistente operacional com inglês avançado e experiência na área de de intercâmbio. O profissional será responsável por atendimento diretamente os clientes em todo o processo.
Na região do ABC paulista a vaga é para assistente de rede de hotéis. Espera-se que o profissional atualize os contratos da rede hoteleira e prospecte novos parceiros.

EGALI INTERCÂMBIO
A Egali está com oportunidades em cinco localidades diferentes: Belo Horizonte, Santo André (SP), São José dos Campos (SP), Porto Velho e Vitória. Todas as vagas são para consultor de vendas com experiência na área comercial e desejável conhecimento em intercâmbios e inglês intermediário.

RDC VIAGENS
A RDC está com vaga para vendedor de assinaturas em Fortaleza. O profissional deve ter experiência com vendas ativa e conhecimento em cartões, benefícios e seguros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias