Sonia Chami é eleita representante dos hotéis no Rio CVB

|

Alexandre Macieira/Rio CVB
Sonia Chami, do Rio CVB
Sonia Chami, do Rio CVB
O Conselho Curador do Rio Convention & Visitors Bureau confirmou nesta quarta-feira (21) a eleição de Sonia Chami para representante da categoria de hoteleiros no próximo biênio. Ela terá como suplente Tomás Ramos, diretor do grupo BHG (Brazil Hospitality Group).


Em maio, Sonia concorrerá à presidência do Conselho Curador, que reúne as 15 categorias do setor de Turismo. “Estar neste cargo traz responsabilidades e desafios importantes que quero encarar pelos próximos dois anos, sempre ao lado de nossos mantenedores. Será um período de intenso trabalho para a retomada do setor no pós-pandemia. E em breve, queremos voltar a receber milhões de turistas, retomando a intensa movimentação que estávamos acostumados a ver na cidade maravilhosa”, disse Sonia.


Sonia atua há 35 anos no setor hoteleiro. Proprietária do Hotel Sol Ipanema, a presidente-executiva do Rio CVB vem trabalhando nos últimos quatro anos temas importantes para o setor, como a campanha visit.Rio e o incremento do Turismo religioso e esportivo no Rio de Janeiro.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA