Juliana Monaco   |   13/05/2021 14:38   |   Atualizada em 13/05/2021 14:43

Decolar anuncia novas contratações para a área de Sourcing

Entre os novos contratados da área, quatro são executivos de contas e três são consultores comerciais

A Decolar acaba de anunciar sete contratações para a área de Sourcing Non-Air, com o objetivo de fortalecer a retomada responsável e segura do mercado de viagens. Entre os novos profissionais, quatro são executivos de contas (Airan Teixeira, Henrique Camargo, Jorge Domingues e Magaley Teixeira) e três são consultores comerciais (Artur Carvalho, Debora Figueiredo e Priscila da Silva), que terão como principal missão aumentar ainda mais as opções de valor para os viajantes por meio das negociações com hotéis, locadoras de veículos e empresas de serviços.

"Assim como grande parte da indústria de Turismo, acreditamos que a retomada será pelo mercado nacional, de acordo com o avanço da vacinação, a queda dos casos e a flexibilização das atividades de alguns destinos. Por isso, estamos investindo na contratação de novos profissionais para fortalecer ainda mais o setor", disse o diretor de Sourcing Non-Air, Tiago Lopes.

EXECUTIVOS DE VENDAS
Divulgação
Airan Teixeira
Airan Teixeira

Airan Teixeira é o novo executivo de contas para Maceió e Aracaju, respondendo diretamente para a Market Manager Renata Colla Bufarat. Formado em geografia pela Universidade Católica de Salvador (UCSal), o executivo tem 15 anos de experiência no mercado de Turismo e passagens por redes hoteleiras, operadora e pela Secretaria de Turismo de Alagoas (Setur-AL).



Divulgação
Magaley Teixeira
Magaley Teixeira


Magaley Teixeira retorna à Decolar como executiva de contas para Foz do Iguaçu (PR), respondendo para a Market Manager Jessica Moraes. Formada em hotelaria pela Universidade Estadual do Paraná (Unioste), a profissional tem sete anos de experiência na área e iniciou a carreira em hotelaria. Na primeira passagem pela empresa, ela também atuou nesse cargo.




Divulgação
Henrique Camargo e Jorge Domingues
Henrique Camargo e Jorge Domingues
Já na equipe do Market Manager Marcius Feijó, estão os executivos de contas Henrique Camargo e Jorge Domingues, para atender os fornecedores do Rio de Janeiro e de Búzios (RJ), respectivamente. Ambos os profissionais têm mais de 15 anos de experiência no setor de viagens. Camargo é graduado em administração e tem MBA em gerenciamento de projetos pela FGV, enquanto Domingues é formado em engenharia da informática pela Universidade Nacional de Jujuy, na Argentina.

CONSULTORES COMERCIAIS


Divulgação
Artur Carvalho, Debora Figueiredo e Priscila Silva
Artur Carvalho, Debora Figueiredo e Priscila Silva
Respondendo diretamente para Tiago Lopes, diretor de Sourcing Non-Air, está Renan David, gerente da área comercial em São Paulo, que acaba de fortalecer sua equipe com a contratação de três novos consultores. Artur Carvalho, Debora Figueiredo e Priscila da Silva passam a atuar na área operacional do departamento prestando suporte aos executivos de contas.

Tópicos relacionados