Rodrigo Vieira   |   06/05/2021 14:48

Diretor da Airmet em Portugal acumula a direção no Brasil

Luís Henriques foi nomeado hoje pela empresa


Divulgação
Luís Henriques, da Airmet
Luís Henriques, da Airmet

O diretor-geral da Airmet em Portugal, Luís Henriques, a partir de agora acumula o cargo de diretor-geral da Airmet Brasil. O executivo terá como missão a expansão da marca, bem como a gestão da área comercial e de contratação do grupo.

“Ao longo da sua carreira profissional e, nos últimos tempos, na gestão da Airmet em Portugal, o Luís Henriques tem demonstrado a sua capacidade de adaptação, liderança e dinamismo que este novo cargo exige. Estou, por isso, seguro de que a sua entrada na Airmet Brasil terá um valor acrescido à nossa estratégia de posicionamento e crescimento”, sublinha o responsável máximo do grupo em Portugal e no Brasil, Miguel Quintas.

“É com enorme entusiasmo que abraço este novo desafio na Airmet Brasil. À semelhança do trabalho que temos feito em Portugal, o principal objetivo será o de continuar a gerar valor às agências filiadas, tendo como foco a melhoria operacional, comercial e de marketing, reforçando, consequentemente, o posicionamento e crescimento da rede”, comemora Henriques.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias