Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e oito no Brasil

|


Divulgação
Para receber os hóspedes, o hotel garante novos protocolos de saúde e segurança
Para receber os hóspedes, o hotel garante novos protocolos de saúde e segurança
O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e oito no Brasil, com "um plano muito rigoroso" de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Em comunicado, a empresa anunciou que “tem vindo progressivamente a reabrir os seus hotéis em Portugal”, incluindo as unidades Vila Galé Porto Ribeira, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Évora, Vila Galé Lagos, Vila Galé Ampalius (Vilamoura) e Vila Galé Santa Cruz (Madeira). Os hotéis Vila Galé Collection Braga e Vila Galé Coimbra também reabriram, mas apenas nas noites de quarta-feira a domingo.

Já os hotéis Vila Galé Clube de Campo (Beja), Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão), Vila Galé Sintra, Vila Galé Ericeira, Vila Galé Serra da Estrela e Vila Galé Douro Vineyards estão disponíveis para receber hóspedes entre sexta e domingo, embora nas duas primeiras semanas de junho estejam abertos a partir de quarta-feira, incluindo assim os feriados.

Os restaurantes e bares, os spas, ginásios e piscinas interiores e exteriores destas unidades estão funcionando, “seguindo sempre os horários, os limites de lotação e as normas de higiene e segurança indicados pelas autoridades para a atual fase de desconfinamento”, garante a Vila Galé.

Já no Brasil, estão abertos todos os hotéis e resorts com exceção do Vila Galé Paulista, em São Paulo, que reabre este sábado (8).
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA