Interep contrata duas ex-gerentes regionais da CVC Corp para consultoria

|


Divulgação/Interep
Mariana Hecksher, Cynthia Rodrigues e Rebeca Ferreira
Mariana Hecksher, Cynthia Rodrigues e Rebeca Ferreira
Com 38 anos de mercado, a Interep Viagens anunciou o início de um trabalho com a Link Consult, de Mariana Hecksher e Rebeca Ferreira, ambas ex-CVC Corp, para formatar em conjunto um planejamento estratégico de melhorias e expansão para atender a retomada da alta demanda reprimida pós-pandemia.

]“Acreditamos na força de trabalho em equipe e o quanto isso é importante para o nosso crescimento, assim como para o aperfeiçoamento de processos e integração entre as áreas. A Mariana Hecksher, da Link Consult, já atuou conosco como correspondente e conhece nossa empresa e nossos valores. Temos certeza de que será uma parceria de sucesso e muitas oportunidades”, diz a diretora da Interep, Cynthia Rodrigues.

A Link Consult é formada por Mariana Hecksher e Rebeca Ferreira que contam com mais de 20 anos de expertise no Turismo, tendo como última atuação no mercado o cargo de gerentes regionais Centro-Oeste/ Minas Gerais e Norte/Nordeste, respectivamente, na Trend Operadora, que posteriormente foi comprada pela CVC Corp.

Mariana foi correspondente da Interep em Brasília por quase quatro anos e volta agora com um olhar do mercado. “A Interep carrega pilares fundamentais para o mercado, como credibilidade, confiança e solidez. Não tenho dúvidas que com o término da pandemia, estaremos ainda mais fortalecidos e prontos para novos desafios", ressalta.

O foco de trabalho inicial é a área comercial. “Em momento de pandemia, o relacionamento, que é o elo de confiança com os clientes, é ainda mais importante. Por isso, é essencial ter uma equipe bem orientada, treinada e alinhada com os objetivos da companhia para alavancar os resultados de forma esperada”, explica Rebeca.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA