Movida

Filip Calixto   |   11/05/2021 11:22   |   Atualizada em 11/05/2021 11:57

Orinter alcança 1,2 mil agentes de viagens premiados

Profissionais premiados pela Orinter participam de ações, promoções e campanhas de vendas


PANROTAS / Danilo Teixeira Alves
Ana Maria Berto e Roberto Sanches, diretores da Orinter
Ana Maria Berto e Roberto Sanches, diretores da Orinter
Completando 30 anos em operações, a Orinter chegou a marca de 1,2 mil agentes de viagens premiados em ações, campanhas e promoções somente este ano. Esses profissionais receberam da empresa viagens, vale prêmios, vale jantar, além de produtos como tablets.

Segundo comentam os gestores da Orinter, as ações que resultam em prêmios para parceiros buscam valorizar o trabalho do agente de viagens.

“A operadora também continua com sua proposta junto aos fornecedores de fortalecimento e fomento do trade com promoções e sprints de vendas. Isto sempre foi um compromisso nosso com os agentes de viagens”, pontua o diretor comercial, Roberto Sanches.

Em maio, a Orinter lançou as campanhas Viaje+Orinter e Viaje+60, com uma série de produtos com diferenciais exclusivos como gratuidade de passeios em pacotes, upgrades garantidos, amenidades aos passageiros além de preços promocionais em vários produtos e destinos, para saber mais as ofertas estão nas redes sociais da operadora.

Além das ações comerciais e de marketing, Ana Maria Berto, diretora geral, comenta que diversas frentes internas foram criadas para ampliar a estrutura de atendimento, que agora funciona de domingo a domingo até as 22h.

Os próximos passos agora serão a retomada dos eventos que contemplam os Top Sellers entre outras surpresas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias