Beatriz Contelli   |   24/05/2021 14:34   |   Atualizada em 24/05/2021 14:36

Operadoras e agências procuram por profissionais; veja vagas

CVC, Diversa, Criativa Viagens e BTE Turismo estão com vagas em São Paulo

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:
Pixabay
São diversas vagas para agente de viagens, supervisor e operador
São diversas vagas para agente de viagens, supervisor e operador
BTE TURISMO
A BTE Turismo, em São Paulo, busca parceria para vendas e operação de excursões. Desejável profissional PJ ou MEI e com experiência na área.

CONFIDENCIAL
Empresa em Porto Alegre contrata supervisor com experiência em cobrança de clientes e análise de crédito para atuar em regime home office.

CRIATIVA VIAGENS
Em São Caetano do Sul (SP), a Criativa está com uma oportunidade para executivo de contas com carteira de clientes ativa que seja responsável pela área comercial da agência.

CVC
A CVC está com vagas para três localidades diferentes de São Paulo. A agência da Anália Franco procura por agente de viagens com experiência em pacotes nacionais e marítimo.

Para atuar no Suzano Shopping, a vaga é para agente com conhecimento em seguros e portais das companhias aéreas.

Já em Taboão da Serra, admite-se supervisor com experiência em agências/operadoras, além de conhecimento em Sabre.

DIVERSA TURISMO
No centro da capital paulista, a Diversa contrata operador com domínio em inglês e espanhol, conhecimento em Pacote Office e experiência com destinos no Caribe.

YRIS TURISMO
A oportunidade é para agente de viagens responsável por oferecer produtos personalizados aos clientes, com experiência na área de vendas e desejável domínio em inglês.

Tópicos relacionados