P2D Travel anuncia ex-Flytour como novo CFO

|

A P2D Travel, plataforma de agências de viagens on-line criada pelo ex-presidente da Azul Linhas Aéreas e da Tap Air Portugal, Antonoaldo Neves, acaba de anunciar que Fabio Jorge se juntou à equipe de liderança da empresa como CFO. O profissional traz cerca de 30 anos de experiência empresarial em gestão, finanças e contabilidade. Antes de ingressar na P2D, ele atuou como CFO América Latina da Hostway Travel e como CFO do Grupo Flytour.

Divulgação
Fabio Jorge, ex-Hostway Travel e Grupo Flytour, é o novo CFO da P2D Travel
Fabio Jorge, ex-Hostway Travel e Grupo Flytour, é o novo CFO da P2D Travel
No Grupo Flytour, Jorge gerenciou as operações de finanças, corporate finance, contabilidade e planejamento, estruturou a entrada da companhia em novos negócios, conduziu a operação de M&A que culminou com a aquisição do Grupo Gapnet e implementou o novo modelo de governança corporativa do grupo.

A contratação de Jorge segue na esteira do crescimento da P2D no seu primeiro mês de operação, quando a sua rede de parceiros ultrapassou a marca de 660 agências digitais - 50 delas já receberam suas primeiras comissões. Nesse período, a empresa também trouxe outras novidades, como a funcionalidade de vendas de pacotes e a conexão direta com a Azul para voos.

"Estou muito feliz pela oportunidade de me juntar a P2D. O que mais me motiva é fazer parte de um time de profissionais de reconhecida expertise e que estão unidos em prol do objetivo comum de transformar o mercado de Turismo, gerando oportunidades e desenvolvimento para os elos da corrente”, diz.

O executivo se especializou em finanças depois de iniciar a carreira na área de negócios. “Minha formação inicial em Marketing e o começo da carreira na área de negócios me ajudaram a desenvolver uma visão mais ampla do espectro de finanças e entender o papel do CFO como um parceiro de negócios que além da preocupação com a estruturação e sustentação financeira do negócio também está ao lado na linha de frente construindo o processo, trazendo inovação para os clientes e apoiando na construção da proposta de valor.”
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA