Juliana Monaco   |   09/06/2021 12:22   |   Atualizada em 09/06/2021 12:23

Transamerica apresenta gerente para novo FIT Sorriso (MT)

Verônica Guimarães será a nova gerente-geral do FIT Transamerica Sorriso, que estreia no fim de junho

Divulgação/Transamerica
O FIT Transamerica Sorriso é o terceiro hotel da marca FIT em Mato Grosso
O FIT Transamerica Sorriso é o terceiro hotel da marca FIT em Mato Grosso
O Transamerica Hospitality Group anuncia a contratação de Verônica Guimarães para gerência geral do FIT Transamerica Sorriso (MT), que tem inauguração prevista para o fim de junho. Responsável pela administração e operação do empreendimento, Verônica é graduada em Administração e Negócios pela Faculdade Federal de Rondonopolis e possui experiência em hotelaria e negócios, com atenção especial para o setor Agro.
Divulgação/Transamerica
Verônica Guimarães
Verônica Guimarães

O grupo está otimista com a contratação da profissional por sua vivência na região e familiaridade com o público-alvo do FIT Transamerica Sorriso. A prioridade de Verônica no momento será mediar as principais negociações e contratações dos fornecedores e difundir o nome do hotel em conjunto com o time corporativo e com as ações de marketing e vendas.

Terceiro hotel da marca FIT em Mato Grosso, o FIT Transamerica Sorriso está localizado no bairro da Bela Vista, zona central da cidade de Sorriso, e possui 108 acomodações nas categorias standard e adaptada para PCDs. O hotel conta ainda com restaurante para café da manhã, salas de reuniões e estacionamento.

Tópicos relacionados