Juliana Monaco   |   06/05/2021 16:06   |   Atualizada em 06/05/2021 16:52

TBO Holidays promove três executivos a gerentes regionais

A operadora promoveu Sandriane Santos, Henrique Rolim e Felype Cabral a gerentes regionais


Divulgação
Sandriane Santos, Henrique Rolim e Felype Cabral, da TBO Holidays
Sandriane Santos, Henrique Rolim e Felype Cabral, da TBO Holidays
A TBO Holidays passou por uma reestruturação de sua equipe comercial, promovendo três de seus executivos a gerentes regionais.

Sandriane Santos foi promovida a gerente regional dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. Há quase quatro anos na TBO Holidays como executiva de Contas de São Paulo capital, ABC e Baixada Santista, a executiva é bacharel em Turismo e tem mais de 15 anos de experiência na área comercial em diversos produtos da indústria, com passagens por empresas como Mobility, RexturAdvance e TCW, antiga consolidadora do Grupo Trend.

Baseado em Curitiba, Henrique Rolim agora é responsável por toda a região Sul, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Bacharel em Turismo com especialização em Vendas, o executivo também possui mais de 15 anos de experiência na área, já tendo atuado em empresas como Metas Operadora e Tourlines Operadora, além de integrar a equipe TBO Brasil há quatro anos.

Para finalizar, Felype Cabral ficará responsável pela região Nordeste e Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, com base em Recife. Formado em Turismo, o profissional conta com 19 anos de experiência na área, acumulando passagens por hotéis e operadoras como Amoaras Resort, Blue Tree, Armação Porto de Galinhas, Tourlines, Trend e TBO, onde atua há três anos.

Anote os contatos dos novos gerentes regionais:

Felype Cabral - felype@tboholidays.com
Henrique Rolim - henrique@tboholidays.com
Sandi Santos - sandi@tboholidays.com

Tópicos relacionados