Rodrigo Vieira   |   14/07/2021 12:25

Coordenadora de Aéreo deixa E-HTL e busca novos desafios

Profissional de 21 anos de Turismo tem passagens por RexturAdvance, CVC e Flytour Viagens


Divulgação
Viviane Miranda tem 21 anos de Turismo, com passagens por RexturAdvance, CVC e Flytour Viagens
Viviane Miranda tem 21 anos de Turismo, com passagens por RexturAdvance, CVC e Flytour Viagens

Viviane Miranda está se despedindo da E-HTL, onde atuou como coordenadora de Produtos Aéreos. A executiva agradece à direção da operadora e comemora os feitos por ela e sua equipe realizados na empresa. Agora, a profissional de 21 anos de Turismo, com passagens por RexturAdvance, CVC e Flytour Viagens, busca novos desafios.

"Vim para a E-HTL com a missão de implementar a venda de passagens aéreas on-line, um novo produto para marcar a entrada da operadora no segmento de Lazer. Criar, planejar, negociar e implementar esse projeto foi uma experiência incrível", afirma Viviane.

"É indescritível a minha felicidade em lançar o produto durante a pandemia, ver as vendas de passagens aéreas no on-line acontecendo e o projeto em andamento mesmo num momento tão desafiador para o Turismo. Saio com a satisfação de entrega e com gratidão no coração em ver o surpreendente crescimento nas vendas de aéreo no último trimestre", conclui, agradecendo a Flavio Louro, Rogério Louro e o restante da equipe.

Contatos: (11) 96973-2192 e/ou viviane.miranda2006@gmail.com

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7126 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.