Beatriz Contelli   |   17/08/2021 12:47   |   Atualizada em 19/08/2021 13:18

Antonietta Varlese (Accor) integra novo time de diretores da IGLTA

Antonietta Varlese, vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social da Accor, integra a equipe


PANROTAS / Emerson Souza
Antonietta Varlese
Antonietta Varlese
A vice-presidente Sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul, Antonietta Varlese, foi nomeada, ao lado de mais dois líderes da indústria, para integrar a nova diretoria da International LGBTQ+ Travel Association (IGLTA) e representar setores diferentes do Turismo-hospitalidade em um mandato de dois anos.

Além de Antonietta, integram a equipe: Meg Ten Eyck, Consultora de Marketing LGBTQ+, editora da EveryQueer, Diretora de Estratégia Analítica da Travel Curator; e Patrick Pickens, da Delta Air Lines.

"Recebemos mais inscrições para nosso conselho do que nunca, com uma gama incrível de experiências", disse o ex-presidente do conselho da IGLTA, Juan Julià, que liderou o comitê de indicação. "À medida que avançamos e reconstruímos o Turismo, a IGLTA precisa de liderança estratégica forte. Temos certeza de que Meg, Patrick e Antonietta complementarão o conselho existente - que já é um grupo dinâmico - e expandirão os conjuntos de habilidades que podemos utilizar para crescimento futuro".

Os membros da diretoria da IGLTA são selecionados a partir de um comitê de nomeação composto por membros atuais da diretoria que não podem ser renomeados e membros da IGLTA em geral de todo o mundo.

Tópicos relacionados