Beatriz Contelli   |   16/08/2021 14:47   |   Atualizada em 16/08/2021 14:49

Empresas de São Paulo e Rio estão contratando; veja vagas

Latam, CVC, R11 Travel e Egali Intercâmbio estão entre as contratantes da semana

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

Shutterstock
As vagas englobam setores de vendas, comunicação e projetos
As vagas englobam setores de vendas, comunicação e projetos
AVIPAM
A Avipam está com uma oportunidade para analista de Comunicação e Marketing. O profissional irá atuar em São Paulo e será responsável pela criação de conteúdos, elaboração de relatórios e desenvolvimento de materiais gráficos. Desejável inglês avançado.

CRIATIVA VIAGENS
A Criativa Viagens, em São Caetano do Sul (SP), está com vaga paraconsultor de Viagens com carteira de clientes.

CVC
Em Cajamar (SP), a CVC contrata agente de viagens com experiência em loja CVC. Necessário morar na cidade ou próximo.

EGALI INTERCÂMBIO
A Egali está com vaga paraconsultor de Vendas no Rio de Janeiro. O profissional deverá acompanhar rotas de trade marketing, visitar parceiros e atender clientes.

KONTIK VIAGENS
Destinada a consultores de Atendimento, a vaga da Kontik Viagens demanda que o profissional dê suporte ao site off-line, participe da emissão de reservas e tenha conhecimento nos portais Gol e Sabre. Disponibilidade para escala 6x1.

LATAM TRAVEL
Em Campinas (SP), a Latam contrata agente de viagens com experiência e domínio em sistemas de vendas de viagens. Disponibilidade de horário para atendimento em shopping.

R11 TRAVEL
A vaga de trainee de Projetos e BI da R11 é destinada a profissionais com ensino superior e desejável vivência no mercado de Turismo, além de conhecimento em Pacote Office. A empresa está localizada em São Caetano do Sul (SP).

TRAVEL INN
Experiência com reservas de hotéis, ensino médio completo e inglês/espanhol são alguns dos pré-requisitos para a vaga de agente de Reservas na Travel Inn, em São Paulo.

Tópicos relacionados