Artur Luiz Andrade   |   21/07/2021 00:34   |   Atualizada em 21/07/2021 00:49

EXCLUSIVO: Flytour contrata Reifer Souza e Gregorio Polaino, ex-Alatur JTB

Reifer Souza e Gregorio Polaino se juntam à Flytour Business Travel


Divulgação
Reifer Souza e Gregório Polaino são os dois novos contratados da Flytour Business Travel, dentro do processo de reestruturação do Grupo Flytour. Na semana passada, o presidente do grupo, Elói D’Ávila de Oliveira, anunciou a renovação do contrato da FBT com a American Express Business Travel. No fim de semana foi a vez do anúncio da renegociação, por meio de uma recuperação extrajudicial, com nove credores financeiros.

Reifer de Souza Jr. será o diretor executivo de Produtos e Gregório Polaino diretor executivo de TI e RH. Souza já trabalhou na Maringá e na Alatur JTB, e Polaino na CWT e Alatur JTB.

"O Grupo Flytour sempre soube fazer um mix de profissionais do Turismo e de outros segmentos e esse momento é de trazer a experiência de dois profissionais que são referência no setor", disse o diretor executivo, Daniel Rodrigues.

O Grupo Flytour está com 1.050 colaboradores, 540 dos quais na Flytour Business Travel, comandada por Dalva Camargo, há seis anos na empresa. Segundo Elói Oliveira, a recuperação das vendas no corporativo ainda está lenta, mas aos poucos o segmento vai voltando. Alguns setores essenciais estão com boa movimentação, como Oil & Gas. Em número de clientes, a FBT, segundo ele, está com mais clientes que antes da pandemia, e a renovação do acordo com a Amex fortalece o negócio.

CONTATOS
Reifer é formado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, Administração de Empresas pela FECAP, e pós-Graduado em Turismo pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Tem mais de 35 anos de experiência em viagens, atuando principalmente no segmento corporativo e com passagens por grandes empresas como Bradesco Turismo, Maringá Turismo e nos últimos cinco anos na Alatur JTB (AJ Mobi). Reifer será responsável pelo relacionamento com fornecedores relacionados ao segmento de viagens, com objetivo de gerar valor para clientes, agência e fornecedores com o apoio de Regina Soto, que irá atuar focada com fornecedores terrestres.

Gregorio possui 30 anos de experiência no segmento de serviços de viagens e eventos, é formado em Tecnologia, MBA em gestão de negócios e sistemas de informação e atualmente cursando mestrado em Administração com carreira desenvolvida por atuações na América Latina e Brasil, liderando áreas de tecnologia, recursos humanos, operações, comercial e Backoffice em empresas como Alatur JTB, CWT e Accor Brasil.

Outras novidades e anúncios estão sendo preparados para o mercado por essa "nova Flytour", depois da difícil reestruturação em plena pandemia.

Os contatos deles são: gregorio@flytour.com.br e reifer@flytour.com.br.

Tópicos relacionados