Beatriz Contelli   |   16/08/2021 17:14

SAP Labs anuncia mais de 150 vagas em Desenvolvimento de Software

As vagas exigem nível avançado de inglês e contemplam estágio, pleno e sênior


Divulgação/Conversion
As vagas englobam posições de desenvolvedor, arquiteto de Software, gerente e especialista de Conteúdo
As vagas englobam posições de desenvolvedor, arquiteto de Software, gerente e especialista de Conteúdo
A SAP Labs Latin America, com sede em São Leopoldo (RS) anuncia a abertura de mais de 150 novas vagas para profissionais de engenharia de software em todo o País. As vagas, que exigem nível avançado em inglês, contemplam posições para diferentes níveis de carreira: estágio, início de carreira, pleno e sênior.

De acordo com a empresa, as vagas poderão ser preenchidas no modelo presencial, híbrido ou remoto, conforme a política Pledge to Flex da SAP. Do total de vagas, mais de 100 são voltadas à área de Desenvolvimento de soluções em cloud do extenso portfólio de soluções da SAP, para as seguintes posições:

  • Desenvolvedor(a) Senior,
  • Arquiteto(a) e Expert de Software,
  • Gerente de Produto,
  • Especialista de Conteúdo e Redator(a) Técnica.
Os profissionais selecionados vão integrar as equipes de várias áreas da SAP Labs, sendo algumas: Travel & Expense Engineering, Procurement, Globalization Services Public Cloud, Support Engineering e vagas em setores de Serviços.

“A SAP Labs Latin America tem um plano e estratégia focados no crescimento e investimento em novas áreas e tecnologias exponenciais. Como resultado, oferece oportunidades para profissionais que desejam colaborar com a evolução tecnológica do mundo, auxiliando nossos clientes em suas buscas de aumento de produtividade e eficiência operacional. Características como espírito colaborativo, proatividade e desejo de fazer o mundo funcionar melhor são alguns dos diferenciais inspiradores e desejados pela SAP”, afirma o chief Operating Officer da SAP Labs Latin America, Marcos Rahmeier.

A SAP Labs oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição e alimentação, vale transporte, previdência privada, investimento em ações da SAP e ofertas de treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, acesse esse link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias