Beatriz Contelli   |   09/08/2021 14:55   |   Atualizada em 10/08/2021 15:25

Vagas abertas: home office ou presencial, empresas contratam

Apesar de localizadas em SP, empresas oferecem vagas em regime home office para todo o País

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

Shutterstock
Apesar de localizadas em SP, empresas oferecem vagas em regime home office para todo o País
Apesar de localizadas em SP, empresas oferecem vagas em regime home office para todo o País

CVC
Em Cotia (SP), a CVC está com vaga para consultor de Viagem com experiência em agências/operadoras, além de domínio em Sabre e venda de pacotes.

GATE TOUR
Gate Tour contrata executivo de Contas Corporativas com experiência no setor e com proposta para carteira de clientes corporativos. A empresa está localizada em São Bernardo do Campo, mas o trabalho é em regime home office.

LAZERTUR
Em Uberlândia (MG), a Lazertur está com vaga para agentes de viagens com experiência em lazer ou corporativo.

LCA UNIGLOBE
A LCA anunciou uma oportunidade para executivo de Contas Corporativas responsável pela prospecção de clientes. Desejável ter carteira ativa.

MULTICIDADES
Também em São Bernardo do Campo, a Multicidades contrata emissor Nacional e Internacional com conhecimento em sistemas GDS, WTS e portais de companhias aéreas.

MUNDO4U
Para qualquer localidade do Brasil, a Mundo4U está com oportunidade para consultor de Intercâmbio com experiência mínima de dois anos em agências de intercâmbio. Necessário inglês, disponibilidade para trabalhar em home office e computador/Wi-Fi de alta velocidade.

PALLADIUM HOTEL GROUP
O Palladium Hotel Group anuncia abertura de vaga para Executivo de Contas, no estado de São Paulo. O profissional assumirá a carteira de clientes da região e atuará em home office.

Entre os pré-requisitos exigidos estão nível superior completo, experiência em hotéis cinco estrelas, conhecimento de pacote office, disponibilidade para viagem e veículo próprio. É desejável ter espanhol intermediário e o início é imediato. Interessados devem encaminhar currículo para: selecao2.brasil@palladiumhotelgroup.com

PLANETA TURISMO
Planeta Turismo contrata consultor de Viagens de Lazer. O profissional deve ter experiência na área e ser comprometido com a função.

Tópicos relacionados