Filip Calixto   |   13/09/2021 14:30

Agências de viagens têm vagas abertas para contratação; veja aqui

O PanEmpregos mostra oportunidades em diversas empresas do Turismo


Unsplash
Veja vagas para profissionais do Turismo no PanEmpregos
Veja vagas para profissionais do Turismo no PanEmpregos
O Portal PANROTAS, por meio da editoria PanEmpregos, destaca todo dia uma série de oportunidades e vagas para quem busca recolocação no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas empresas que estão contratando e para quais funções:

AmazeTravel
Empresa oriunda do Paraná, a Amazetravel abriu vaga para treinee de vendas. O novo colaborador vai contatar, visitar e realizar atendimento a clientes por e-mail, telefone e pessoalmente, além de auxiliar o cliente na escolha, explicar os pacotes, avaliar seu perfil e fechar contratos de vendas.

A empresa pede que os candidatos tenham ensino médio completo e é desejável que tenham carro próprio e CNH Categoria B, além de boa comunicação verbal e escrita.

Caminhos da Terra Turismo
A empresa de Sorocaba, no interior paulista, procura um agente de viagens para atendimento. Ele será responsável por comercializar pacotes com aéreo, rodoviário ou até cruzeiros.

CI Intercambio e Viagem
Há uma vaga de consultor de vendas na CI Intercambio e Viagem. A oportunidade é para Brasília, na regia da Asa Norte, e o objetivo do contratado será realizar vendas de produtos educacionais e de Turismo no Exterior.

CVC
A CVC do Shopping Nova Petrópolis, em São Bernardo do Campo (SP), abriu um processo seletivo para contratar um agente de viagens com experiência. A vaga é para início imediato e as características desejadas estão especificadas na descrição.

Tripsz
Para quem está procurando oportunidades em atendimento, vendas e viagens, a Tripsz tem uma vaga aberta para estágio. A contratante é uma startup que conecta agências de viagens a viajantes e procura pessoas com perfil comunicativo(a), autodidata, intraempreendedor(a), proativo(a), resiliente e dedicado(a) para trabalhar em um ambiente inclusivo, flexível e inovador.

Há ainda outras vagas abertas para oportunidades em diversas regiões do Brasil. Visite a editoria PanEmpregos e saiba mais.

Tópicos relacionados