Movida

Nathalia Ribeiro   |   27/09/2021 13:30

Agências e operadoras estão contratando; veja vagas

CVC, Betsbuy Hotel e Art Fly e Turismo estão entre as empresas contratantes

Agência Brasília
CVC, Betsbuy Hotel e Art Fly e Turismo estão entre as empresas contratantes
CVC, Betsbuy Hotel e Art Fly e Turismo estão entre as empresas contratantes
O Portal PANROTAS, por meio da editoria PanEmpregos, destaca todo dia uma série de oportunidades e vagas para quem busca recolocação no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas empresas que estão contratando e para quais funções:

Art Fly e Turismo Ltda
A Art Fly e Turismo Ltda, situada no bairro do Jabaquara, em São Paulo, está com duas oportunidades. A primeira é a vaga de assistente de atendimento para atuação em clientes corporativos da área de Turismo, com experiência em reservas nacionais e internacionais. A segunda é para assistente financeiro que possua vivência na área de Turismo com conhecimento dos sistemas STUR e Reserva Fácil.

Betsbuy Hotel
Com duas vagas disponíveis, o Betsbuy Hotel, localizado em Jundiaí (SP), procura um operador internacional para atender agências de viagens a fim de efetuar e gerenciar reservas, cancelamentos, orientações do serviço contratado, contatar parceiros nacionais e internacionais para realização de reservas. Por isso, é necessário Inglês fluente para conversação. Além disso, o Betsbuy Hotel está com oportunidade para Executivo de Contas (PJ) para integrar o time comercial.

Cestarolli Travel - TAP Partner
A empresa situada no bairro Cerqueira César, em São Paulo, busca por um emissor com imprescindível conhecimento no sistema Amadeus e que possua histórico profissional com passagem em companhia aérea que tenha utilizado o sistema Amadeus.

Ciarasch Divisão Turismo
A empresa, que possui sede em São Paulo, procura por um executivo de contas com experiência em corporativo para trabalhar em qualquer cidade do Brasil.

CVC
A CVC de Santo André (SP) tem vaga para agente de viagens que tenha experiência em vendas de pacotes turísticos nacionais e internacionais, marítimo, rodoviários e aéreos. Necessário residir em Santo André.

Experimento Intercâmbio
Na empresa de Guarulhos (SP) há vaga de consultor de intercâmbio com experiência em venda de intercâmbio. Vivência de intercâmbio será um diferencial.

TGK Turismo Ltda

Localizada no bairro da Bela Vista, em São Paulo, a TGK Turismo Ltda procura por operador de reservas experiente com conhecimento e operação de destinos envolvidos. Requer habilidade com sistemas brocker de fornecedores.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias