Beatrice Teizen   |   08/09/2021 10:32

Luciana Barbosa entra para o time do Hotel Gansevoort Meatpacking

Há 17 anos na hotelaria, ela já trabalhou com diferentes redes hoteleiras na cidade nova-iorquina

Há 17 anos na hotelaria, trabalhando com diferentes redes hoteleiras, como Morgans Hotels Group, Setai 5th Ave, Langham Hotels & Resorts e AKA Hotels Residences, Luciana Barbosa está de casa nova em Nova York.

Divulgação
Luciana Barbosa
Luciana Barbosa
A convite do gerente geral do Hotel Gansevoort Meatpacking, Anton Moore, Luciana agora faz parte da estratégia de reinauguração da propriedade que acaba de passar por uma renovação de US$ 11 milhões. Ela vai compor o time focada no mercado doméstico e internacional de vendas de lazer.

O hotel boutique lifestyle está localizado em dowtown Manhattan, no coração do Meatpacking District, a poucos passos do Museu Americano de Arte, do High Line e Little Island. O bairro é repleto de artistas performando em calçadões, restaurantes com espaços abertos, shoppings e boutiques de luxo.

Com uma coleção de obras de arte, design de luxo e tecnologia de ponta, a propriedade conta com 186 apartamentos, que incluem 26 suítes e penthouse duplex, além de um rooftop com piscina ao ar livre aquecida e espaço interno e ao ar livre onde os hóspedes podem desfrutar de vistas desobstruídas e 360 graus do horizonte de Manhattan.

A gastronomia do hotel oferece uma seleção de quatro restaurantes, com destaque ao japonês Saishin by Kissaki no rooftop. O Gansevoort faz parte da Siganuture Travel Network, que é uma cooperativa de viagens de propriedade membro, com sede em El Segundo, na Califórnia, com um escritório regional em Nova York. A rede foi criada em 1956 e, hoje, inclui 290 agências-membros com 600 lojas de varejo nos EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, México e Brasil.

Tópicos relacionados