Artur Luiz Andrade   |   27/10/2021 16:44
Atualizada em 27/10/2021 16:47

Diogenes Toloni é o novo diretor comercial da ITA Transportes Aéreos

Ele substitui Fabiano Oliveira, que irá para um projeto de Tecnologia


PANROTAS / Emerson Souza
Diógenes Toloni
Diógenes Toloni
A ITA Transportes Aéreos contratou Diogenes Toloni como novo diretor comercial da empresa. Toloni, que falou há pouco com o Portal PANROTAS, começou na segunda-feira, 25, depois de alguns meses no Sabre. Assim, o executivo, experiente por passagens por empresas como Copa, Aviareps e Aerolíneas Argentinas, está de volta à aviação e prometendo colocar a ITA na prateleira do agente de viagens.

“Vamos estar mais próximos dos agentes, participar dos eventos e mostrar os diferenciais dos nossos produtos”, afirmou. A ITA deve chegar a 13 aeronaves em fevereiro (são seis atualmente) e mais destinos serão integrados à malha, segundo ele.

“O projeto dá ITA já é uma realidade e é muito bom. Precisa agora deslanchar comercialmente. Temos duas classes de serviço, mais espaço entre as poltronas e muitos outros diferenciais”, continua.

Seu e-mail na ITA é diogenes.toloni@grupoitapermirim.com.br.

O antigo diretor comercial, Fabiano Oliveira, cuidará de um projeto de Tecnologia na empresa. E a diretora de Marketing, Daniela Rocha, deixou a companhia hoje. Uma nova estrutura será anunciada em breve.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.