Victor Fernandes   |   20/10/2021 16:57

Tap anuncia novo diretor de Vendas e Distribuição global

Frederic Gossot, ex-Qatar Airways, é o novo diretor de Vendas e Distribuição da companhia aérea

Divulgação
Frederic Gossot, ex-Qatar Airways, é o novo diretor de Vendas e Distribuição da aérea
Frederic Gossot, ex-Qatar Airways, é o novo diretor de Vendas e Distribuição da aérea
Frederic Gossot, ex-Qatar Airways, é o novo diretor de Vendas e Distribuição da Tap, substituindo Paula Canada. Gossot é mestre em Gestão pela ESSEC Business School, concluiu um programa avançado de Gestão da HEC e é certificado pela London School of Economics em Finanças para Gestão.

“De nacionalidade francesa, o novo responsável da transportadora aérea tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de gestão no setor da aviação, destacando-se no seu percurso os cargos desempenhados na Air France/KLM e Qatar Airways, companhia onde desempenhava atualmente funções como diretor Regional para a Europa Ocidental”, escreveu a Tap em comunicado.

O comunicado acrescenta que o novo diretor de Vendas e Distribuição da aérea “especializou-se ao longo da sua carreira profissional em áreas como gestão de grandes equipes, liderança e resolução de problemas em ambientes multiculturais, Gestão de Crise, participação e desenvolvimento de alianças e parcerias estratégicas, elaboração de planos de negócio e orientação para os resultados”.

A companhia aérea destaca ainda que Frederic Gossot tem “uma vasta experiência intencional e multicultural, tendo vivido e trabalhado em países como França, Nigéria, Indonésia, China, Líbano, Dubai e Alemanha, sempre em funções de liderança de equipas”.

Tópicos relacionados