Movida

Beatrice Teizen   |   04/11/2021 11:47   |   Atualizada em 04/11/2021 12:16

Bruno Sá deixa B2B da CVC Corp após quatro anos

Executivo já tem o próximo desafio profissional definido e informará em breve ao mercado seu novo cargo

Divulgação
Bruno Sá
Bruno Sá
Bruno Sá está de saída do B2B da CVC Corp nesta sexta-feira (5). Na companhia há quatro anos, o executivo era responsável pela gerência regional Nordeste (Ceará, Bahia e Pernambuco), LOT (Loyalty/OTAs) e Globaltrend (incoming) para as marcas RexturAdvance, Esfera, Trend e Visual.

Sá já tem o próximo desafio profissional definido e informará em breve ao mercado seu cargo na nova empresa. Com passagens por companhia aérea e operadora, o executivo é formado em Turismo pela Faculdade Estácio de Sá. Ele também já trabalhou na MMTGapnet por cinco anos e meio.

“Aos meus inúmeros colegas das demais áreas, obrigado pela ajuda, ensinamentos e paciência na construção do nosso trabalho de dia a dia. Para meus gestores, pares e diretoria da CVC Corp desejo todo sucesso e agradeço por terem me dado a oportunidade de me desenvolver nesta grande empresa. Com certeza saio um profissional melhor e mais preparado após esta etapa em minha carreira. Enfim, este voo agora está em última chamada: é hora de embarcar”, disse o profissional em e-mail de despedida.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2021

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias