Movida

Beatrice Teizen   |   29/10/2021 17:50   |   Atualizada em 29/10/2021 18:29

CVC Corp fala sobre futuro das viagens no Fórum PANROTAS

Bate-papo acontecerá logo após a abertura, às 9h35, no primeiro dia do evento, 29 de novembro

Confirmado para os dias 29 e 30 de novembro, no pavilhão azul do Expo Center Norte, em São Paulo, o Fórum PANROTAS traz dois dias de muito conteúdo, networking, novidades e os tão aguardados reencontros entre profissionais do trade de Turismo.

PANROTAS / Emerson Souza
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp, fala sobre a visão do grupo sobre o futuro das viagens no primeiro dia do Fórum PANROTAS
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp, fala sobre a visão do grupo sobre o futuro das viagens no primeiro dia do Fórum PANROTAS
Entre a programação está um painel bem especial com o CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, sobre a visão do grupo para o futuro das viagens. A palestra, seguida de talk show, contará ainda com a presença do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, e o presidente do Conselho de Administração da CVC Corp, Valdecyr Maciel Gomes.

O bate-papo acontecerá logo após a abertura, às 9h35 – feita por José Guillermo C. Alcorta e José Guilherme Alcorta, presidente e CEO da PANROTAS –, no primeiro dia do evento, 29 de novembro (segunda-feira).

As inscrições para o Fórum PANROTAS 2021 podem ser feitas em forum.panrotas.com.br. Mais informações sobre agenda e palestrantes, além de atualizações do encontro, também podem ser acessadas neste endereço.

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Air Lines, Elo, Expo Center Norte, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias