Victor Fernandes   |   19/11/2021 16:59   |   Atualizada em 19/11/2021 17:13

Flytour Consolidadora tem novo gerente de Vendas para Nordeste

Bruno Sá chega para liderar a equipe que conta com Sheila Azevedo em Salvador e Karla Karolina no Recife

Divulgação
Bruno Sá
Bruno Sá
A Flytour Consolidadora anunciou a contratação de Bruno Sá para gerência regional de vendas para o mercado do Nordeste. O executivo chega para liderar a equipe que já conta com Sheila Azevedo em Salvador e Karla Karolina no Recife. O time ainda tem apoio de um núcleo com atendimento ao agente de viagens dedicado ao mercado do Nordeste, sempre atentos às demandas específicas da regional, e especialistas na malha aérea.

Profissional conhecido no mercado, Sá conta com passagem por Latam, Intercontinental, MMTGapnet e, mais recentemente, RexturAdvance. O profissional é especialista em mercados corporativos e que demandam APIs de integrações de conteúdo.

"O mercado está em ascensão e a Flytour está muito bem posicionada, dedicada e confiante na retomada. Meu objetivo é que a nossa empresa seja sempre a melhor opção ao agente de viagens", afirmou.

O novo contratado responderá ao diretor regional de Vendas, Flavio Marques. "Bruno é um excelente profissional, está sempre atento às oportunidades de negócios e levando soluções aos clientes", afirmou Marques.

Segue contato: bruno.sa@flytour.com.br.

Tópicos relacionados