Gustavo Esusy é promovido na Avianca e assume 4 países

|


PANROTAS / Emerson Souza
Gustavo Esusy é promovido na Avianca
Gustavo Esusy é promovido na Avianca
O executivo Gustavo Esusy agora responde como gerente Comercial da Avianca para a Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai. A nomeação, segundo informa a direção da companhia, faz parte de seu processo de simplificação e otimização operacional.

Esusy trabalhará na equipe de David Alemán, diretor geral da Avianca para a América Central e do Sul. A equipe encabeçada pelos dois tem como objetivo de fortalecer o posicionamento da companhia aérea, aumentando as vendas e contribuindo para o relacionamento com as agências de viagens dos quatro países.

O novo gerente Comercial estava na equipe Comercial da Avianca no Brasil desde outubro de 2019, liderando as estratégias de vendas e o posicionamento da marca. Anteriormente, atuou no desenvolvimento e execução de planos operacionais e comerciais para outras companhias aéreas como British Airways, Tam e Copa Airlines.

“Liderar a gestão comercial dos quatro países da região nos dá uma posição estratégica com a qual consolidaremos nossa proposta comercial ao mercado. Passageiros que voam de países do sul geralmente buscam os mesmos destinos no Caribe e nos Estados Unidos, mercados onde temos uma importante oferta de conectividade ”, disse Esusy, que continuará com base em São Paulo.

OPERAÇÃO DA AVIANCA NOS 4 PAÍSES
• 14 voos semanais na rota Buenos Aires - Bogotá,
14 voos semanais na rota São Paulo - Bogotá,
• 7 voos semanais na rota Rio de Janeiro - Bogotá,
• 3 voos semanais entre Assunção e Bogotá,
• A partir de dezembro, serão operados 3 voos semanais entre Montevidéu e Bogotá.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA