Movida

Filip Calixto   |   09/11/2021 19:10

Netto Moreira é eleito representante do Conselho Curador do Rio CVB

Executivo vai exercer a função pelo biênio 2021/2023, tendo como suplente Laura Castagnini, do Hilton

Divulgação
Netto Moreira trabalha na rede Accor desde 2000
Netto Moreira trabalha na rede Accor desde 2000
Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Copacabana, foi eleito como representante – categoria Hoteleiros, do Conselho Curador do Rio de Janeiro CVB (Convention & Visitors Bureau). O executivo vai exercer a função pelo biênio 2021/2023, tendo como suplente Laura Castagnini, do Hilton Hotéis.

Sobre a nova missão, Netto avalia como um desafio novo e grandioso. "Enalteço a importância de consolidarmos a aliança, sinergia e harmonia do nosso trade neste consenso em prol do nosso destino Rio de Janeiro”, afirma o executivo. Ele está no grupo Accor desde 2000 e dentro do Convention assume a função que era de Sonia Chami.

O presidente executivo do CVB, Carlos Werneck, avalia a nomeação como positiva. “Netto foi escolhido pelos hoteleiros e posso afirmar que foi uma ótima escolha, pois o executivo tem uma reputação muito boa no nosso mercado de Turismo e comanda hoje um hotel de grande expressão no Rio de Janeiro, que vem conseguindo revitalizar uma região importante da nossa cidade. Será uma honra trabalhar com ele ao longo dos próximos dois anos”, afirma.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias