Movida

Beatriz Contelli   |   27/12/2021 14:54   |   Atualizada em 27/12/2021 15:21

Empresas de SP e Curitiba estão contratando; veja vagas

CVC, Europlus, Interglobe e Conextravel estão entre as contratantes


Divulgação
As vagas estão disponíveis em algumas cidades de SP e em Curitiba
As vagas estão disponíveis em algumas cidades de SP e em Curitiba
O Portal PANROTAS, por meio da plataforma PanEmpregos, destaca todo dia uma série de oportunidades e vagas para quem busca recolocação no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas empresas que estão contratando e mande seu currículo clicando nos links.

CONEXTRAVEL TURISMO
Em Ribeirão Preto (SP), a Conextravel Turismo contrata consultor de viagens corporativas para atendimento a clientes na região.

CVC
CVC abre vaga para vendedor de loja em São Bernardo do Campo (SP). O profissional deve ter experiência em agências de viagens e conhecimento em pacotes nacionais e internacionais.

Em Campinas (SP), a vaga é também é para vendedor em shopping. Exigência de domínio em e-mails, técnicas de vendas e conhecimento em redes sociais.

EUROPLUS OPERADORA
A Europlus oferece vaga remota para assistente de ingressos. O candidato deve ter conhecimento em ingressos e parques Disney/Universal.

EXPERIMENTO INTERCÂMBIO
Em Curitiba, a empresa está com vaga para consultor de vendas de intercâmbio com experiência.

INTERGLOBE VIAGENS E TURISMO
A Interglobe está com duas vagas. A primeira é para assistente administrativo com experiência em contas a pagar, fluxo de caixa, noções de RH, conciliação bancária e conhecimento no sistema Monde. Desejável residir em Jundiaí e região.

A outra oportunidade destina-se a agente de viagens com conhecimento em reservas aéreas, portais de hotelaria e de operadoras.

UGGI
Localizada em Cotia (SP), a Uggi está com vagaspara agente de reservas e almoxarife. O agente será responsável por esclarecer dúvidas sobre diárias e tarifas, divisão dos apartamentos e demais serviços. Já o almoxarife deverá realizar a estocagem de matérias-primas e produtos.

VMO TURISMO
Na capital paulista, a VMO abre oportunidade para técnicos em Turismo trilíngue português, inglês e espanhol. Necessário graduação em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias