Beatrice Teizen   |   14/01/2022 11:50

AirlinePros reforça equipe no Brasil com dois novos nomes

Carolina Mokshin e Enzo Avezum são especialistas em promoção de destinos e produtos turísticos

A AirlinePros international anuncia a expansão de suas operações no Brasil com a nomeação de dois novos membros da equipe com efeito imediato. Carolina Mokshin e Enzo Avezum, especialistas em promoção de destinos e produtos turísticos, se juntam aos sócios-gerentes regionais, Altamiro Medici e Rebecca Meadows.

PANROTAS / Emerson Souza
Carolina Mokshin
Carolina Mokshin
“Tivemos a sorte de continuar nossa expansão global durante a pandemia, adicionando muitos novos relacionamentos. Nossas equipes globais estão preparadas e prontas para a fase de reinício e ressurgimento da aviação. Rebecca e Altamiro trabalharam incansavelmente nos últimos 18 meses para nos apoiar na criação de operações na América do Sul, incluindo liderar a equipe no Brasil”, diz a CEO da empresa, Achma Asokan.

Para Medici, foi um prazer fazer parceria com a AirlinePros International para estabelecer operações no Brasil. “Temos a satisfação de ver as viagens internacionais crescendo progressivamente e começando a oferecer resultados positivos para nossos clientes. As viagens são importantes para os brasileiros, mais de R$ 70 bilhões foram gastos em viagens em 2019. A pandemia levou a uma demanda reprimida significativa e com o uso da Internet crescendo rapidamente, os viajantes se tornam cada vez mais exigentes em informações e, portanto, ter um ponto de contato local é fundamental”, diz.

“À medida que começamos a ver a recuperação no mercado brasileiro, estamos entusiasmados por expandir nossa equipe e oferta de produtos com a adição dos especialistas do setor Carolina e Enzo. Juntos, eles trazem mais de 40 anos de experiência em Turismo e representação de destinos e DMCs para a equipe”, finaliza Rebecca.

PANROTAS / Emerson Souza
Enzo Avezum
Enzo Avezum
A AirlinePros Brasil oferecerá representação no mercado para destinos, hotéis, atrações, DMCs e Organizações de Turismo juntamente com seus principais produtos de representação de companhias aéreas e coordenação de BSP.

Tópicos relacionados