Movida

Beatrice Teizen   |   12/01/2022 19:09   |   Atualizada em 12/01/2022 19:24

Diversa contrata Deco Borges e anuncia expansão comercial

Executivo tem quase 30 anos de experiência na indústria de Viagens e Turismo

Divulgação
Deco Borges e Hugo Lagares, da Diversa Turismo
Deco Borges e Hugo Lagares, da Diversa Turismo
A Diversa Turismo acaba de contratar Deco Borges, executivo com quase 30 anos de experiência na indústria de Viagens e Turismo, com passagens pela Interep, Avis, Flytour Viagens, MMTGapnet e Tam Viagens. Ele chega à operadora para trabalhar em sua expansão comercial.

"Trabalhar com pessoas tão incríveis, torna tudo mais interessante e produtivo. Fico muito feliz em fazer parte da família Diversa. Tenho como objetivo fomentar a abertura de mercado e fortalecer a marca Diversa levando expertise da operadora aos agentes de viagens das regiões Sul, Centro Oeste e Estados do Rio de Janeiro e Espirito Santo”, diz Borges.
Divulgação
Deco e Hugo trabalharam juntos na MMT, em março de 2016
Deco e Hugo trabalharam juntos na MMT, em março de 2016

A empresa está em constante crescimento e tem investido em profissionais experientes e em tecnologia. Atualmente, o Grupo Arbo tem mais de 250 profissionais nos escritórios de São Paulo, Belo Horizonte e Lisboa, além de presença comercial em diversas regiões.

“Deco é um profissional superexperiente, conhecido no trade e que vem para somar à equipe da Diversa. Iniciando nosso plano de expansão previsto para 2022, atendendo mercados aonde a companhia ainda não atua e vem mais gente aí”, comenta o diretor comercial, Hugo Lagares.

O contato de Deco é deco@diversaturismo.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias