Hurb nomeia novos executivos para três áreas

|

Divulgação
Paulo Pimentel é o novo diretor comercial do Hurb
Paulo Pimentel é o novo diretor comercial do Hurb
De olho no reaquecimento do setor, o Hurb nomeou três executivos que estarão à frente de áreas-chave da companhia: Felipe Hallot assume como CFO (Chief Financial Officer), Paulo Pimentel como diretor comercial e Otávio Simões Brissant para o cargo de dead de Pessoas e Cultura.

Felipe Hallot é economista com 16 anos de experiência em Finanças, atuou na 3G Capital, foi vice-presidente da Burger King Corporation e diretor financeiro das Escolas Premium do Grupo Eleva Educação. Em sua nova função, o executivo será responsável por toda gestão financeira, contribuindo no crescimento sustentável da companhia. "Temos visto sucesso quando as organizações abraçam a mudança, exploram as possibilidades e buscam soluções para resolver as necessidades de seu público-alvo. Foi essa movimentação que me chamou atenção no Hurb", diz. Com o anúncio do novo executivo, a empresa também pretende traçar estratégia de crescimento por M&As e lançar novos produtos e pacotes de Turismo.

Além de Hallot, o Hurb anuncia a nomeação de Paulo Pimentel como o novo diretor comercial. Paulo, que estará à frente da área comercial contribuindo e apoiando o time, possui 35 anos de experiência e já passou por grandes empresas do setor, agora ele retorna à casa depois de oito anos. “Estou feliz em retornar ao Hurb num momento tão importante do setor. Para 2022 e nos próximos anos, a expectativa de crescimento é otimista visto a demanda reprimida dos últimos anos. Estamos confiantes com os resultados que serão conquistados no futuro”, afirmou Pimentel.

Em 2022, o Hurb conta também com projetos já no pipe para a área de Cultura e Pessoas da companhia. À frente da gestão de RH, como head de Pessoas e Cultura, Otávio Simões Brissant comandará o time do departamento pessoal com a missão de desenvolver programas de benefícios aos funcionários, gestão de plano de carreira e diversidade, promovendo a inclusão dentro da companhia. O executivo faz parte do time Hurb desde 2016 e acumula também o cargo de diretor jurídico.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA